Voltámos a pôr fechadura

29 de janeiro de 2007

A chave, para quem já a tinha, é a mesma.

8 comentários:

  1. Ficas-te foi sem o template que gostavas tanto....

    ResponderEliminar
  2. Pois foi... :(
    O raio do italiano ainda não se inteirou dos novos códigos XML do Beta.
    Vou ter de esperar...

    ResponderEliminar
  3. Olá Raquel,
    Tu é que sabes o que é melhor. Eu também acho que o blog expoe-nos demasiado e o que me assusta são mesmo os que visitam e não comentam. No fundo,acabam por saber tudo da nossa vida não é? Acho que fizeste bem.
    Quanto á tua Diana, é igual á minha. Ontem deitei-a e bebeu 150ml. Normalmente é o que ela bebe. Não ficou satisfeita e estava a palrar, e não dormia. Disse ao meu marido que ia fazer-lhe mais um pouco de leite. Fiz-lhe 120ml, mas pensei que só bebesse mais 60ml. Não é que bebeu tudinho? Total foram 270 ml. Já viste que comilonas que elas são?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. já cá estamos....eu por vezes tb penso em fechar a porta assim como tu....a ver vamos!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Com que então tornaste a fechar a porta?...
    Tu é que sabes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O meu já faltou mais para ir, mesmo sem a exposição das fotos como tu tens dos meus lindos.

    É a dúvida sempre por aqui a martelar... qd me decidir, agora q finalmente me autorizou a mudar para beta, conto contigo na ajuda para por trancas à porta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Uma vez mais, eis-me de volta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |