Eu sei que é muito mais prático ter um blog aberto a todos (mas de cada vez que alguém privatiza o seu blog) as dúvidas assaltam-me

26 de janeiro de 2007

Não sei mesmo por quanto tempo permanecerei assim.
Tenho pena, por todas as/os que me lêem e não conseguem atinar com a conta no Google.
É aborrecido ter de constantemente passar novos convites, ou porque se inscreveram mal, ou porque esqueceram a password.
Faço questão que todos os que gostam de nos acompanhar continuem e tenho mesmo pena que nem todos consigam, por causa destes e outros contratempos.
Mas à medida que os meus filhos crescem, e há medida que vamos andando nisto mais tempo, a exposição vai sendo cada vez maior. E a exposição pública a desconhecidos, tem tido muitas vantagens mas também o reverso da medalha. Tenho conhecido pessoas maravilhosas, que sei que de outra forma não tinha conhecido.
Mas por outro lado há uma percentagem de pessoas que não comentam, mas l(v)êem. Que desconheço as intenções.
Por isso a todas as que já tiveram inscritas para ler o meu blog desencantem as passwords e as users. Pode estar para breve a minha decisão.
Todos os que estavam inscritos passam automáticamente a estar de novo.
Se alguém não fazia parte desse grupo de pessoas pode sempre mandar o mail para receber o convite, caso eu consinta.
Mas entretanto eu aviso.

16 comentários:

  1. Vim agradecer o comentario que me fizes-te. Em relação a privatizares o blog, só tenho de compreender embora tenha muita pena porque sigo o teu blog desde o início, mas como da outra vez o privatizas-te eu não fui convidada a continuar a ler-te, nem sei o que dizer, deixo outra vez ao teu critério. Desejo-te um bom fim de semana, jinhos fofos apertadinhos

    ResponderEliminar
  2. Raquel,

    Compreendo o que dizes...E gosto muito de vos ler porque me identifico, porque gosto do que escreves e da maneira como escreves. Da primeira vez que o blog foi privatizado, nem pedi autorização para visitar, porque vinha cá à pouco tempo, não fazia sentido...Agora confesso, que iria ter mais pena de perder o vosso "contacto", mas compreendo perfeitamente.

    Beijinho e um óptimo fim de semana,

    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Bia: eu enviei convites para todas as pessoas que me enviaram mail. Enviei também para ti. É desses contratempos que falo. Houve muitos convites que não chegaram ao destino, não sei porquê. Talvez por serem mail que não pertencem ao Google, não sei. Sei que houveram inúmeras dificuldades. Daí que sinta pena se desta vez houver dificuldades a este nível outra vez.

    Sandra: podes sempre requisitar convite, caso não tenhas estado inscrita da outra vez.

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde Raquel

    é só para mandar umas jokas para ti e para os piquenos.
    O que decidires terá de ser aceite, porque como já te tinha dito antes, ESTA É A TUA VIDA...

    de uma amiga de todos os dias
    (com chave)

    ResponderEliminar
  5. Compreendo e até gostaria que me dissesses como se faz para privatizar o blog...se me pudesses ajudar ficava-te agradecida.
    jinhos

    ResponderEliminar
  6. Pedi o convite 2 vezes como sabes, da 1.ª vez penso que foi considerado pela minha caixa postal como SPAM,e não foi apresentado na caixa de entrada. Pode ter acontecido com outras pessoas.

    ResponderEliminar
  7. Eu, que raramente coloco fotos no blog ou informação que nos possa identificar melhor, mesmo assim penso tantas (mas tantas) vezes em privatizá-lo...

    Penso que se privatizares o blog vocês ficam muito mais protegidos, contudo não terás oportunidade de conhecer pessoas novas através dessa via. Tens de analisar os dois lados da moeda... Sinceramente, no teu lugar, optava pela privatização, mas é só a minha opinião.

    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. também eu já pensei nisso... mas ainda não me "assaltaram" essas dúvidas qflas...

    caso privatizes.. tudo bem eu já segui a outro e vou cont a seguir.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Sónia: basta mudares para a versão Beta do Blogger.
    Nas Definições podes escolher tornar o blog legível apenas para leitores convidados.

    ResponderEliminar
  10. Faz como te sentires bem. Eu de uma maneira ou de outra venho cá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Tambem concordo com essa decisao. Afinal andam ai pessoas no mundo que nao têm as melhores das intençoes....

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Olá Raquel!!!
    A Diana está mesmo linda e o Gabriel enorme....
    Adoro visitá-la e ver como andam as coisas com os seus pimpolhos.
    Também mudei para o blogger para ter a possibilidade de privatizar o blog da Malu assim que sentir a necessidade.
    Beijinhos e Felicidades

    ResponderEliminar
  13. Compreendo-te bem, Raquel! É lamentável, mas é verdade aquilo que dizes...

    Eu espero continuar a visitar-vos! E espero que tudo corra bem!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Virei visitá-los de qualquer das formas :D
    Acho que deves fazer aquilo que realmente te faz sentir mais confortável.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. antes de o decidires avisa me ok?? e que nao tenho o teu convite :(
    jinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |