Equilíbrio

19 de janeiro de 2007

Sinto que dedico demasiado tempo do meu dia ao computador. Na verdade, ajudam-me a manter a minha sanidade mental, as conversas no msn, e as visitas aos blogs que tanto gosto. Mas quando não há conta , peso e medida no que fazemos a coisa passa para lá do razoável e acho que tem sido o que se passa comigo.
Agora tenho tentado vir só à tarde. Para que de manhã consiga fazer mais qualquer coisa em casa e dar mais atenção ao miúdo.
Ontem não vim mesmo a estas bandas porque, felizmente, tive um dia diferente, ou pelo menos, um almoço e tarde diferentes.
Recebi uma visita muito querida. Adorei as conversas, a companhia, rever a filhota dela. Infelizmente não há fotos por que o meu querido marido tinha levado a máquina com ele...humpff!!!
Na quarta-feira a Diana levou mais uma dose da vacina contra a Meningite C, nem chorou...fiquei mesmo admirada. Já vai nos 6.690Kg. Estou a tentar que ela aumente o intervalo entre cada biberão. Fazia 3 horas e agora estou a esticar a coisa por mais meia hora. Mas à noite antes de a deitar tenho que lhe dar 210ml, em vez dos 180ml que bebe durante o dia.
O Gabriel já está a comer a 100%. Nem sente a falta do dente e eu, claro, já me mentalizei a vê-lo ali com aquela falha.


8 comentários:

  1. Acho que estás no caminho certo! Eu adoraria estar mais tempo nos blogs e ter tempo para experimentar várias coisas no computador, mas sinceramente não dá... e quando dá é do trabalho, porque em casa com a Joana, a atenção é a 100% para ela, passo o tempo a tratar dela e a brincar com ela, até podia ir ao computador, mas muito sinceramente, ela precisa mais de mim do que eu do computador... ela é coisinha mais valiosa que tenho e cada minuto com ela, é uma força que nasce nova em mim, adoro dar-lhe tempo, atenção... por vezes passo-me a mim para trás e sinto-me muito presa, mas acho que se não aproveito para estar com ela agora, depois dela crescer, é tarde...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. É viciante, não é????
    Comigo era assim, lembras-te? então à conversa contigo, parecia que o tempo até era pouco hehe
    Boa decisão ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. 180?! 210?! ehehehhe que comilona. O Frederico com a mesma idade bebe 150 ml e às vezes deixa no bibó. Ai ai, tenho de ralhar com ele.

    Quanto ao computador, também sinto a mesma coisa, quando estou em casa.

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Compreendo o que dizes...

    Vocês estão bem e é o que se precisa!

    Bom fim de semana,

    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Opá!!!
    E eu a pensar que era a única...
    Acho que é de estar sem trabalhar... Não há motivação para nada...
    No meu caso, quando finalmente me ligaram a net em casa foi um exagero...
    Também me tento controlar, para ver se vou fazendo os afazeres domésticos e se estou mais tempo com o Gabriel, mas às vezes é difícil.
    Bem, mas há vícios piores... ;)

    ResponderEliminar
  6. Como eu percebo! Tb andei uns tempos assim, depois fiz um esforço para me controlar. bjs

    ResponderEliminar
  7. Pessoalmente adoro ler o teu blog, e admiro o facto de como o mantens actualizado e interessante. Eu as vezes perco a paciencia para o meu, nao por nao ter tempo mas por me faltarem as palavras.
    Esta semana tb vamos as vacinas, tadinhos faz-me tanta pena.
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |