Eles

9 de janeiro de 2007



Ele gosta de lhe "ler" histórias. Ela gosta de o ouvir e de o ver.

10 comentários:

  1. Ele gosta imenso de livros não é?
    Beijinhos e não te esqueças de me enviar as fotos do jantar.

    ResponderEliminar
  2. Observar estes momentos tão deles, é maravilhoso!....

    Lindos os dois!

    ResponderEliminar
  3. Tão carinhoso que ele é com a mana!

    Um encanto ver os dois juntos...

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que giro vê-los juntos!
    Eu também adoro ver as minhas juntas e a 'brincar'.
    Iuppi eu também já tenho a SIC mulher. Estava a ver que não..

    Bjos
    Carla
    PS. Finalmente vais ter o teu implante

    ResponderEliminar
  5. Amorosos! Muito!

    Boa sorte para o implante

    ResponderEliminar
  6. Ai que lindos!
    Raquel, quando vejo as fotos dos teus filhos dá-me logo vontade de ter outro assim de repente!
    hihihihhi

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Hehehe :)
    PArece a Luísa: lê, lê, lê e o outro não percebe nada mas farta-se de rir :)
    São uns queridos para os manos, os nossos mais velhinhos e é tão bom vê-los :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Que ternurentos! São lindos! Muitos parabéns!
    Ah! Queria agradecer o teu post. Foste a 1ª pessoa a dizer q o Diogo tinha alguma coisa parecida comigo. É q toda a gente diz q é a cara do pai. Não é justo, uma mulher anda 9 meses c o bebé na barriga e não tem direito a nada. OBRIGADA!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |