O meu filho é muito homem

5 de dezembro de 2006

A Diana anda um pouco presa...não gosto de usar o bebégel por sistema. Hoje tive que a estimular com a ponta do termómetro. Ela lá acabou por fazer.
Faz 1 cocó por dia, a custo.
Fraldinha limpa e pu-la no berço.
Nisto chegam-me ao nariz uns aromas do bosque (not), lá chamo o puto para mudar a fralda (isto agora é assim, sujam-se fraldas em série. tenho de pô-las fechadas em sacos de plástico porque é impensável pô-las no nosso caixote. ao fim do dia seria impossível respirar).
Ele põe a sua mais convincente cara de pânico e diz-me: - nã qué pau!!! nã qué pau!!
E eu, lenta e burra, muito zangada a chamá-lo e a dizer que não ia andar atrás dele e que tinha de ser, blá-blá-blá...até que se fez luz!
E aí ri-me a bom rir, lá lhe expliquei que ele não precisava de termómetro porque já tinha feito o cocó dele.
É macho ou não é macho?? Eheheheh!!!
Ou então são traumas recalcados, porque também ele teve que ser ajudado pelo pau, leia-se termómetro, muitas vezes em bebé. Estes putos têm cada uma!

7 comentários:

  1. Só tenho 2 palavras para isso es pectáculo!!!!

    ResponderEliminar
  2. LOLLLLLLLLLLLLL

    o que eu já me ri :))

    (experimenta, em vez do termómetro, fazeres alguma pressão com uma toalhita num dedo...com a sara costuma ser suficiente.)

    ResponderEliminar
  3. Nada lhes escapa,essa é que é essa!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olha, já me ri e já fiz rir metade do escritório (pq q outra netade ainda não chegou...)!!

    DEMAIS!

    ;P

    ResponderEliminar
  5. Bem, estou a rir-me meia tola no escritório, sózinha. Não é problemático, mas se lhe juntarmos o facto de estar à espera que me atendam do outro lado da linha telefónica e não conseguir parar de rir...

    ResponderEliminar
  6. Magnifico... tão pequenos e saem-se com cada uma...
    Além de homenzinho é muito inteligente.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. ja me ri um cadinho tadinho assustou se!
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |