Manhã do dia de Natal

25 de dezembro de 2006


Depois do bacalhau, dos doces, das prendas.......mais prendas.
Confesso que é um exagero de brinquedos, que ele abria um e mal começava a tentar perceber como funcionava e o que era e lá lhe gritavam- olha mais esta!
Tenho de arranjar tempo para seleccionar todos os brinquedos "velhos" que ele já não liga para darmos a quem precisa e que concerteza não teve tanta fartura neste Natal.
Chegámos pela meia noite e meia a casa e ambos dormiram o sono dos justos.....ele até às 9 e ela até às 10 e foi quase que forçada a acordar para beber leitinho.
Para o ano há mais!!!

7 comentários:

  1. Nem me digas nada... a minha mal tinha tempo para respirar e lá vinha outro embrulho lol
    Mas sabe tão bem vê-los assim, a vibrar :)
    Agora também tenho que fazer como tu: escolher alguns brinquedos mais antigos para dar e contribuir para a felicidade de outros
    meninos e meninas :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. o diogo adorou o volante (aquele que disseste que também ias dar ao gabriel e que vi aqui pela 1ª vez).

    obrigada pela dica ;)

    beijinhos gds!

    ResponderEliminar
  3. Com a Inês aconteceu o mesmo....a pobre já nem sabia se queria abrir mais prendas, lol!!!

    Que bom que tiveram um bom Natal...as fotos estão lindas...vocês são LINDOS!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. E para o ano já tens a Diana a participar em tudo, também a abrir presentes! :P

    O nosso foi muito semelhante e 6ª feira é novamente dia de prendas cá em casa, o mais velho faz anos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uma arca de Noé! Yeah!! Noé é o meu personagem bíblico preferido, por isso acho que foi uma boa prenda ;)

    ResponderEliminar
  6. Que bom que correu tudo bem! Obrigada pelo teu comentário no meu cantinho. Continuação de boas festas! Jinhos fofos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |