Implante

18 de dezembro de 2006

Vou fazê-lo dia 10 de Janeiro, se tudo correr bem.
Pela módica quantia de 1500€ vou ter o meu dente.
Escusado será dizer que este dinheiro nos fazia muita falta para outras coisas, e que acho inacreditável o montante de dinheiro que pedem para nos tratar dos dentes. Infelizmente em Portugal, erradamente, tratar dos dentes parece continuar a ser considerado vaidade. Será que é? Será que ter uma dentadura, limpa e saudável, direita ou completa é vaidade? Não sei...para mim é primordial...é o nosso cartão de visita, e quer queiramos quer não, os dentes, quando em mau estado, influenciam uma serie de outras partes do nosso corpo de forma negativa.
Mas é assim, resignada, com dificuldade, que terei de abrir os cordões à bolsa.

Vão aqui e cliquem no canto superior direito onde diz fotos da matéria. É isto que vou fazer.
Medo!

9 comentários:

  1. A estomatologia em Portugal é um escândalo!
    Eu ainda não pus aparelho por causa disso... além do aparelho ainda tenho que tirar 2 ou 3 sisospor isso estou mesmo a ver o filme...
    beijocas(pelo menos vais voltar a ter o dente hehe)

    ResponderEliminar
  2. Chiça! que caro... Mas pelo menos voltas a ter um sorriso lindo :)
    As melhoras para a Diana

    ResponderEliminar
  3. ARRE!

    (apetece-me chamar-lhes um nome feio...)

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu cá tenho uma estimativa* de 8000€ e não é na Corporation Desmoestetica, mas ainda lá vou saber o preço e quem sabe, um financiamento, que só assim....'tá preta, a coisa...

    *pq ainda não sabem que vão fazer ao certo (sou mesmo 1 caso bicudo, ehehe)

    ResponderEliminar
  5. Isso é mesmo muito... :(

    Dependendo da vossa situação em termos de IRS, há a possibilidade de virem a receber 30% dos 1500 euros no reembolso do IRS. Se assim for, não resolve, mas ajuda. ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. bolas realmente as fotos não são muito bonitas.... mas depois de uma semana fica impecável já viste?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. As fotos não são lá muito agradáveis, mas o resultado final justifica o sacrificio.

    ResponderEliminar
  8. 1500€?? Fosga-se! Deve ser um dente de ouro maciço, não?

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |