Compras de Natal

14 de dezembro de 2006

Todas feitas. Quem me conhece sabe que não sou de engonhanços. Sou rápida a escolher, geralmente sei o que quero.
Ficam a faltar comprar duas molduras, para pôr uma montagem com fotos deles os dois, aos avós.
Essa é que está a ser difícil. Porque preciso que a moldura seja mais ou menos grande e quadrada. Será que não se fazem molduras quadradas??? Resta-me continuar à procura nos dias que faltam (que já não são muitos).
Este ano para não se gastar tantos €uros combinámos com o pessoal do meu lado fazer o amigo secreto entre os adultos. Só compramos prenda para a pessoa que nos calha. Assim cada adulto tem direito a uma prenda e fica muito mais económico.
Vai ser giro.
A mim calhou-me a sogra da minha irmã e ao meu marido o meu cunhado.
Claro que este ano (é uma vez sim, uma vez não) vou passar a consoada com a família do meu marido, mas como, geralmente, não são de grandes tradições natalícias depois de jantar abrem as prendas. Assim posso ainda ir ter com o meu pessoal por volta das 22:30/23h e ainda estou com a minha sobrinha um bocadinho. Afinal é o 1º Natal dela, não ia ter piada estar sem os primos.

4 comentários:

  1. Estou a ver que vais ter uma consoada variada. Nós ficamos pelos meus pais, que a minha mãe decidiu que quer um Natal calmo. Vai ser muito diferente para o Andrew, uma vez que na Irlanda é tudo bastante diferente. Por exemplo, as prendas só se abrem no dia 25, depois do almoço. Não sei como ele aguenta esperar tanto tempo!!!!!!
    Nós ainda não comprámos as prendas todas. Tem de esperar pelo fim da minha dissertação que é já amanhã (pelo menos assim espero... nem que não durma hoje!)
    A propósito, não penses que não estou desejosa de visitar Portugal e ver os miúdos todos (E de ter os meus a melgar-me também). É só que estou extremamente cansada e preciso de umas férias sem fazer nadica de nada!

    Muitos beijinhos e até breve! (Já só falta uma semana e dois dias! Com um bocadinho de sorte, já tens dente e estás mais bem disposta!!!)

    ResponderEliminar
  2. Penso que este natal tb me vou dividir pela 1ª vez, snif.

    Bem precisava do amigo secreto, mas ninguém alinha, do que fazemos, vai-se por trás dar prendas todas outra vez...só serviu pra fazer 1 almoço convívio, pelo menos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma boa idéia, essa do amigo secreto :)
    Vai ser um Natal á maneira,acabas por passar com os 2 lados :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Já experimentaste no Ikea? Acho que vi lá quadradas. Experimenta ver no site.

    Beijinhos e sorrisos.

    As melhoras do kiduxo mais velho

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |