O (meu) último dente de leite

13 de novembro de 2006

Amanhã vou ao dentista (já vos disse que adoro [not] ir ao dentista??).
Aos 27 anos, vou arrancar o meu último dente de leite.
Tive dentes de leite até muito tarde. Eram apegados a mim e para me deixarem tinham de ser arrancados. A minha "adoração" pelos dentistas começou muito cedo. A 1ª vez que fui tinha 6 anos.
Este pobre dente fica mesmo à frente. Nunca caiu porque , como todos os outros, tinha (tem) uma raiz de meio metro e em particular porque não tinha substituto por baixo. Quando entrei nos vintes ele começou a carear. Tive que o cortar quase pela metade e reconstruir o resto. Mas a base cá continuou. Viu-me casar, e ter dois filhos. Amanhã vai a enterrar.
Está a abanar ... preso por um fio. Espero que haja uma solução imediata para tapar a falta que ele vai deixar, porque ficar desdentada nesta altura da minha vida era assim meio pró esquisito, para não dizer pior.

4 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |