A minha menina

27 de novembro de 2006



Já lhe noto tantas diferenças desde que nasceu.
Agora fica algum tempo desperta, olha para nós á espera de conversa, é muito simpática.
(para quem teve um bebé que durante os 1ºs 3 meses não sabia fazer mais nada senão chorar, acho que ela é um doce e que não dá trabalho nenhum)
Chora para comer ou se tem a fralda suja. Lá tem uma cólica ou outra mas nada de transcendente. O colinho normalmente resolve quando está mais rabugenta.
Não chora aos gritos como o Gabriel, que tinha um poder vocal que me atingia o tímpano lá no fundinho e que me punha os nervos em frangalhos numa questão de segundos.
Mas por vezes ponho-me a pensar se desta vez não vai ser tudo ao contrário...Os primeiros meses muito bons e depois dos 4 meses ela decidir dar-me mais trabalho.
O Gabriel, por oposição, depois dos 4 meses tornou-se um bebé fácil, simpático. Comia bem e dormia bem.
De nada me vale fazer conjecturas, eu sei...o que for, é.

7 comentários:

  1. Està diferente sim, mais cor de rosa, bonita, menininha!!!!
    A crescer a olhos vistos pelo que descreves!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Já não tem cara de recém-nascida, já tem cara de bebé! Linda!

    ResponderEliminar
  3. Estou como tu: embora a Luísa não tivesse dado trabalho nenhum "extra" enquanto bébé (a nãos er as cólicas e a bronquiolite aos 7 meses) era simpática mas não tantocomo o André.
    É que ele basta olhar para um candeeiro ou ouvir alguém que se "escangalha" todo lol
    Já lhes noto diferenças: ele quando chora CHORA, ela chorava mas nada de especial; ela entretinha-se muito mais que ele sózinha e coisinhas assim.
    Agora tou pra ver se com este começo tão bom dele não vem por aí uma novela mexicana dentro de meses... "que sera, sera... whatever will be, will be..."
    BEIJOCAS!

    ResponderEliminar
  4. AH! esqueci-me de comentar o óbvio mas que gosto sempre de salientar: ela está LINDA!

    ResponderEliminar
  5. Tá diferente sim senhora, muito lindona! Pois linda, nós nunca sabemos como é que eles se comportam no próximo mês, nem na próxima semana, nem no próximo dia... vê a minha, nos primeiros meses: como o Gabriel, só fazia era chorar... depois, até aos oito meses, um mimo... não me dava trabalho nenhum, por vezes, as noites eram mais complicadas, mas houve quase dois meses que fez noites inteirinhas sem sequer a ouvir... a partir dos oito meses... é o caos! Muito bem de dia, muito simpática, muito mexida, muito querida... de noite, muito má... ando quase sem dormir há dois meses... já vez que isto de se fazer previsões com eles não dá mesmo... sorte é o que é preciso!!! E muita calma!

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que a Diana te vai surpreender e vai.se portar sempre bem.

    ResponderEliminar
  7. É linda. Aliás, são os dois lindos. parabéns. Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |