Manias grandes e pequenas

27 de novembro de 2006

Fui desafiada.
Por isso aqui vai.

Regra geral não sou de manias, mas tenho estas (poucas):

  • estender cada peça de roupa com molas da mesma cor
  • quando alguém espirra dizer saúde em vez de santinho
Manias do mais velho:

  • só dorme com a fralda e com a chucha
  • cheira a roupa e se não cheirar ao detergente do costume diz que não é dele
  • pede sempre água antes de dormir (mesmo antes da sesta)
  • não gosta de etiquetas que piquem na zona do pescoço...tenho que tirar todas
  • não gosta que eu use fios porque interfere com os ataques de mimo dele em que gosta de se encostar ao meu peito (e quando acontece ele faz sempre fita)
Manias da mais nova (poucas...ainda):

  • gosta de dormir muito encostada a mim com o braço por debaixo do meu
  • esfrega a cara na minha camisola quando está mesmo cheia de sono...e fá-lo até adormecer
  • não gosta que lhe tape as mãos com o cobertor...tira-as sempre para fora
Não vou desafiar ninguém em especial, mas quem ainda não respondeu ao desafio sinta-se desafiada.

5 comentários:

  1. Achei muita graça a 3 coisinhas que referiste aqui... são idênticas a coisas que acontecem em minha casa. Vou contar quais: eu também tenho a mania de estender peças de roupa sempre com molas da mesma cor... e agora encontrei alguém com um vício igual... nunca tinha acontecido! A Joana também só dorme agarrada à fralda e de chucha na boca e também esfrega a carinha no meu peito, na minha camisola quando tem soninho...

    ResponderEliminar
  2. tb fui desafiada. N sei porquê gosto de ler as manias dos outros. lol

    ResponderEliminar
  3. São os dois lindosssssssssssssss. Adorei os videos!

    ResponderEliminar
  4. Essa dela pôr as mãos defora é comum aos meus hehe.
    Ficam tão fofos a dormir com os bracinhos de fora :)
    Beijos (AH! a das molas também é minha...)

    ResponderEliminar
  5. O piolhito também esfrega a cara em mim quando está com muito soninho e também não gosta de ter os braços tapados.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |