Do (meu) duche

20 de novembro de 2006


Sentir o vapor da água bem quente a invadir a casa de banho. Cantar o I want to break free dos Queen enquanto lavo o cabelo. Pensar que o champoo é óptimo para o meu couro cabeludo extra sensível mas que já tou farta de cheirar ao mesmo há quase 2 anos. Saborear intensamente aquele momento a sós comigo, enquanto enxaguo o gel do corpo. Acordar para a vida (de mãe) quando o meu filho irrompe casa de banho dentro e se põe a brincar com o meu relógio em cima da sanita. Acabou-se o recreio.

6 comentários:

  1. Ai... a minha tem o hábito de quando sai não fechar a porta... fica um frio!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ah pois, querias cantaroral mais tempo, não dá! Eeheheh!

    ResponderEliminar
  3. tb considero o meu banhinho terreno sagrado!

    ResponderEliminar
  4. E sabe tao bem ser livre se vez em quando! ;) os teus filhotes estao muito LINDOS :D

    ResponderEliminar
  5. E poderes tu disfrutar de uma banhoca assim, já não é mau... quando a Joana tinha a idade da Diana, não parava de berrar e o meu banho, às vezes, nem existia...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |