O pai volta hoje ao final do dia

19 de junho de 2006

5 dias estão a parecer 5 meses. Não fui feita para isto. O Gabriel também não pois sinto uma diferença enorme nos comportamentos dele. Mais frustrado a brincar, muito mais carente, chora como se não houvesse amanhã cada vez que alguém nos visita e depois se vai embora.
Felizmente, e à parte disto está melhor. A febre foi embora ontem, as borbulhas estão praticamente secas e ontem já quis comer sopinha ao almoço. Não quis lanchar e ao jantar comeu apenas uns pedacinhos de empadão. Mas devagarinho está a recuperar o apetite.
Pode ser que a chegada do pai também dê uma ajudinha.
Tou a contar os minutos.

6 comentários:

  1. Pensa positivo. Há quem esteja 4 meses afastada da pessoa que ama... E custa sempre. Beijinhos e as melhoras do Gabriel

    ResponderEliminar
  2. Não me imagino 1 dia sem o meu...

    Qd era catraia tb notava as saidas do meu pai / pais por motivos profissionais...

    Beijocas e mata as saudades todas logo!

    ResponderEliminar
  3. Com tanta coisa até me esqueci de te perguntar como ele estava!

    Mas já vi q melhorou! Ainda bem!

    (estou aqui a pensar se o mau feitio do meu não se deverá ás constantes ausências do pai...)

    ResponderEliminar
  4. Espero q o Kokinhas melhore rapidamente.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. as melhoras e muitos miminos a todos mais logo!:D

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |