Ele e a prima

23 de junho de 2006


E eu a imaginar quando for ele e a irmã...

19 comentários:

  1. Ela está LINDA (e grande)!
    E ele um borracho! está ENORME! dás-lhe "adubo", não??
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo grande!!!

    E vais adorar! qdo for ele e a mana!

    ;p

    ResponderEliminar
  3. E acho que só imaginas momentos de ternuras entre ambos, aposto!

    Beijinho, a tua sobrinha está linda!

    ResponderEliminar
  4. Ele vai treinando com a prima e parece tão meiguinho.

    E estão ambos enormes, parece que foi há tão pouco tempo que disseste que ela tinha nascido e já tem 4 meses, o tempo é implaclável.

    Estão LINDOS :o)

    ResponderEliminar
  5. Os dois são tão fofos e o tempo passa a correr, eles crescem tão depressa...
    Rita - momentosaoluar

    ResponderEliminar
  6. Muito giros... Já vi que nunca mais me foste "ver". Que pena. :)

    Beijinhos mil

    www.omeupequenobi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não sabia q tinhas endereço novo...:( de cada vez q lá ia dizia-me q não existia o url...
    Até pensei que tinhas apagado o blog.
    Vou já mudar o link.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Tão querido, tão lindo! Também sempre que vejo o meu filho com outro bebé imagino logo uqe é ele e o mano!

    ResponderEliminar
  9. Ai... que queridos!!!

    Com a mana, vai ser ainda melhor, vais ver! ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Noto-lhe um ar muito protector... estou enganada?

    Giros, giros!

    ;)

    ResponderEliminar
  11. Quando for com a mana, podes sair descansada que ele toma conta dela :)
    Muitas Bjokitax e um Optimo Fim de Semana
    Anokax

    ResponderEliminar
  12. Essas fotos estão tão engraçadas:) O meu filho tambem gosta de brincar no pouff:)

    bjs
    Zelia

    ResponderEliminar
  13. o teu filho está cada vez mais lindo!
    E qd for com a irmão vai ser ainda mais melhor!
    Beijinhos grandes
    cate e alice

    ResponderEliminar
  14. estao tao lindos...e o gabriel esta loirinho!um mimo!

    ResponderEliminar
  15. Que ternura!

    Com a irmã vai ser melhor!!

    Bjinhos,

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |