Completos outra vez

22 de junho de 2006


O pai voltou e não reparou na borbulha da mãe(yesss!).
E tu voltaste ao teu normal. Mataste muito as saudades e noto-te muito mais feliz.
Andas mais pisco a comer...espero que seja só uma fase de transição.
A mãe anda louca a escolher coisas para o quarto da mana (estou apaixonada pelas coisas da Zara Home...passo a publicidade), e cada vez que compro uma coisa para ela sinto o impulso de trazer um miminho para ti...é paranóia eu sei, mas não quero que sintas que agora é tudo para ela. O pai diz que nos levo à falência...
A Diana vai ter o quartinho dela no sotão (eu acho muito romântico). O pai diz que os quartos de sotão são para rapaz, eu não acho nada! De certeza que ela vai gostar e tu não vais importar-te nada.
Fica um cheirinho dos preparativos.

8 comentários:

  1. Ai que eu sempre quis morar numa casa/vivenda e ter o meu quarto no sotão! vai ficar LINDO!!!!
    Quanto ao pisco, é uma fase de certeza, vais ver!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Um quarto no sotão vai ser lindo e acho que é mais feminino... é muito cor de rosa, muito de fantasia, de romance, de sonho!
    Já consegui usar o programa que me sugeriste e colocar as tais fotos. Has-de passar por lá e ver se gostas!Obrigado... agradeci-te no meu blog!
    Beijinhos!
    Rita - momentosaoluar

    ResponderEliminar
  3. Adorei, adorei, dá um ar de princesinha, tens de ter cuidado com as escadas (mas isso já sabes).
    Vai-nos dando um cheirinho dos preparativos.
    Ainda bem que o papá já chegou.
    Bjs grandes e que continue a correr bem

    ResponderEliminar
  4. Adoerei..
    Eu tive um quarto no sotão.. e tb já morei numa casa que era num sotão!

    Adoro..

    ResponderEliminar
  5. as coisinhas pra caminha sao a coisa mais linda! :)

    ResponderEliminar
  6. A mantinha é tão fofa!

    Tinha uma amiga com quarto no sótão e achava o máximo!! Passamos lá horas a brincar!

    Bjinhos,

    ResponderEliminar
  7. Olá Raquel,
    A Zara home tem coisas lindissimas..sinceramente, evito ir senão compro sempre alguma coisa.
    Quanto ao quarto no sotão acho girissimo. Sabes, os meus pais também têm sotão, e quando eu tinha os meus 15 anos decidi mudar-me de malas e bagagens para lá. Achava que era mais independente , tem dois quartos e um deles com casa de banho. E eu adorava aquela independência como se tivesse uma casa só para mim :-)

    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |