Manhã de sábado à beira rio

27 de maio de 2006




Aquele cheiro de água salgada e um sol abrasador que nos faz procurar desesperadamente sombras. O som do rio em movimento. O cheiro a relva.
Ele pede para subir para cima dos muros e andar de mãos dadas connosco. Lembro-me de fazer isto com o meu pai.
Adoro estar ali, com Lisboa de fundo, os cacilheiros ao longe na lufa-lufa entre as duas margens, a ponte que se ergue do lado esquerdo...tudo aquilo é meu, da minha infância, da minha adolescência.
Gosto de voltar a sítios que me fazem sentir em casa.

11 comentários:

  1. é verdade, sabe muito bem! resordamos a nossa infância!
    beijokas
    catarina e joão

    ResponderEliminar
  2. É mesmo muito bom podermos voltar aos sítios onde fomos felizes e poder recordar com saudade.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. momentosaoluar - RITA28 de maio de 2006 às 20:01

    É uma maravilha estar em locais onde nos sentimos bem, em casa, livres.Comigo, a paz de espírito chega na praia, com o som do mar, o céu azul e os pés na areia quente.A tua foto com o Gabriel está linda.Muito ternurenta!Adorei.

    ResponderEliminar
  4. Esses passeios sabem mesmo bem!
    Parabéns por chegares a meio do "percurso". Agora começa a contagem decrescente :))

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente ainda n posso passear c a minha pipoca c este calor...Q vontade de fazer o mesmo...Jokitas

    ResponderEliminar
  6. Nasci em Lisboa mas tenho TANTAS, TANTAS saudades dessa margem, desse cheiro... de ver (e andar!) os cacilheiros... quem me dera!
    Beijocas!
    (vocês estão todos lindos!)

    ResponderEliminar
  7. Que bom!

    AS fotos estão lindas!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  8. Devia ter sido muito agradável..
    As fotos estão muito bonitas, mesmo.

    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |