Ser mãe é uma coisa que nunca acaba (nem mesmo quando os nossos filhos se tornam eles próprios pais)

10 de abril de 2006

Ao telefone:
Eu (filha grávida e chata para comer nesta fase)- Mãe, por acaso não tens aí uma latinha de carnita vegetal que me emprestes? Eu depois compro-te uma...
Mãe- Hum...acho que não...mas olha tenho aqui almôndegas de nozes congeladas e acho que ainda se arranja um bocadinho de molho de tomate.
Eu- Ai tá bem pode ser...estava a pensar fazer puré de batata e não tinha aqui nada que apetecesse comer com aquilo...
Mãe-Tá bem, o pai leva-te aí...
Bom...almoço resolvido...e sabe tão bem...
Adenda: Para quem estiver interessado a receita das almôndegas com nozes está aqui no meu outro cantinho.

4 comentários:

  1. sua MIMADA!!!!! (eu a falar e a almoçar comidinha feita pela minha querida tia) ...

    ResponderEliminar
  2. Ai!! Como é que é isso de almondegas de nozes?
    Ai que inveja....

    ResponderEliminar
  3. e eu estou aqui a fazer uma cara de total desconhecimento dos ingredientes de que falam!

    :p

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |