Dia 25 nunca mais chega...

17 de abril de 2006

Pois é...tenho andado meio desaparecida...nem tenho tempo para me coçar quanto mais para ligar o pc e sentar-me um pouco.
Hoje lá consegui. O caos está definitivamente instalado aqui em casa. Aos caixotes juntaram-se sacos cheios de roupa. E tenho outra tanta para lavar antes de arrumar para levar.
Felizmente também deitámos muita coisa fora e reunimos algumas peças para dar.
Passei o fim de semana em pinturas na casa nova. Sim eu sei que não me posso esticar, mas felizmente, à parte das dores nos glúteos ( à conta de alguns agachamentos) e nas pernas, o bebé tem-se portado bem.
Já lá vão 15 semanas. Estou desejosa de o sentir, confortavelmente instalada na casa nova, livre de toda esta lufa-lufa.
Já enchi os quartos de cor!
Estão lindos!
Contagem decrescente até ao dia das mudanças (se conseguirmos uma empresa que trabalhe aos feriados), esperando que consigamos cumprir a agenda milimetricamente planeada.
Deixo-vos o meu lindo arco-íris!

8 comentários:

  1. Ai ai ai ai!! está quase!!!
    E esse rapaz que está cada dia mais lindo?!?!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Ai amiga ...as mudanças são sempre desgastante...mas tem calma que está tudo a correr bem certo?

    Olha o teu filhote está cada vez mais lindo!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Está TAO LINDO!!!!
    Que amor!
    ... e ficam tão mimosos de chucha... hihihi

    Beijinhos

    Carla + Tiago

    ResponderEliminar
  4. Lindo mas lindo! Oh querida, se a mim que não estou grávida me custou tanto mudar, imagino a ti. Vê se n te cansas em demasia....

    ResponderEliminar
  5. Queres ajuda? Duas gravidas a fazer mudanças devia ser giro, e com dois filhos, um de 1 ano e um de 4... era giro! Aliás, hilariante!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Esqueci-me disto:

    Esse arco-iris não precisa de pote de ouro no fim, ele proprio é um potinho de ouro, né?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. É linnndo o teu arco iris, e tão colorido!
    Espero que as mudanças sejam rápidas e que logo logo possas estar descansada a aproveitar a tua gravidez...

    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |