A barriguinha às 11 semanas

28 de março de 2006

31 comentários:

  1. Barriguinha "boa"...
    Carina e Rodrigo

    ResponderEliminar
  2. barriguinha grandinha e redondinha!!!
    cá pr mim vais ter uma barriga bem jeitosa lá mais pr o final da gravidez, vais vais...

    bjnhos (ainda) horizontais

    ResponderEliminar
  3. Ena! Já assim? Isso é que vai ser crescer! Então não se vê logo pela barriga que é uma miúda?! Eu vejo!

    :))))))

    ResponderEliminar
  4. EPÁ!! é só favas! LOL
    LIIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. e está a crescer!Que linda está ela!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Está a ficar muito redondinha.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  7. eheheh, ta parecida com a minha :o))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ena que crescidinha!! Vai pelo bom caminho!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Barriga linda!!
    E olha, quanto à linha, se te deixa feliz, eu peso 57 Kg, meço 1,58 e não estou grávida!!! Estás linda, miúda!

    ResponderEliminar
  10. Por este andar, parece que me vais fazer concorrência... eheh
    Bela barriguita!
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Está muito linda a tua barriguinha :o)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Tens uma barriga grandinha pro tempo ke tens, eu com 11 semanas axo ke n se notava nada e continuava a vestir as minhas calças de ganga justas, das kais tenho umas saudades...
    Jocas

    ResponderEliminar
  13. Já está grandinha! Muitas felicidades. Bjinhos.

    ResponderEliminar
  14. Uma barriguinha linda!
    E grandinha para 11 semanas :0)

    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Vai por um caminho! Tens uma barriginha gira!!

    ResponderEliminar
  16. Olá Raquel,

    Estás com um barriguinha muito perfeitinha e bastante grande para 11 semanas. A minha também era assim. Depois no fim do tempo.... um Barrigão!

    :)

    ResponderEliminar
  17. Esse bébe já esta a ocupar muito bem o seu espaço.
    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Parabéns!

    (por curiosidade, também fui testar o chinoca. Tenho quatro filhos, três meninos e uma menina. Dois são gémeos mas como são rapazes e verdadeiros também entraram no teste! :) Adivinha? Supostamente, teria 99% de hipóteses de ter 4 miúdas. O chinoca acertou em uma! 1 é em 4 é fraquito, não achas? :D)

    ResponderEliminar
  19. Barriga mesmo linda!!!LInda de morrer!!!!
    Bjos!
    A.

    ResponderEliminar
  20. Barriguita cor de mostarda...? Mostarda, cachorro. Cachorro, salsicha. Salsicha... Vem aí outro pilas! ;)

    (desculpa lá, kida, não sei o que me deu!)

    ResponderEliminar
  21. Estás com uma barriga enorme!!! E linda :)
    He!He!
    Bjkas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |