Noite para esquecer

3 de fevereiro de 2006

Estou com uma gripe daquelas!
Nariz entupido e dores no corpo.
Os pingos habituais para desobstrucção nasal não posso utilizar porque são desaconselhados a grávidas, e a água do mar...bom...convenhamos que não desentope!
Entre espirros e tossidelas as horas lá passaram, comigo às voltas na cama a tentar fintar a especturação.
O melhor de tudo é que de há 2 noites para cá tenho-me levantado a meio da noite para ir fazer xixi ( vá-se lá saber porquê! ihihihih). E se me custa ir para o frio...oh se custa!
Valeu pelo pequeno almoço servido na cama ( obrigada môr)...
A conselho desta amiga lá vou tentar hoje fazer vapores com soro e beber cházinhos de limão com mel. Porque com uma criança pequena não há espaço para doenças (pelo menos para a mãe).

6 comentários:

  1. 'Tás linda 'tás... ;)
    Dá-lhe com os vapores e vais ver que ajuda!
    Beijocas e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. No inicio da minha gravidez tambem fiquei logo constipada....deve ser normal. E pronto curei-me com Benurons, água fdo mar (que nao faz nada) e muitas laranjas.

    Bjokas e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Só hoje é que vi!!!
    Estou tão contente!!!
    Parabéns parabéns!!
    Embora não te conheça, gosto muito de ti e estou mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo muito contente!!
    Que corra tudo bem!!
    E as melhoras!

    ResponderEliminar
  4. Oi Raquel, não tenho podido vir aqui, o Tiago não me deixa estar muito tempo sentada aqui, mas hoje que consegui vi uma linda noticia.
    Parabéns por esta gravidez, espero que corra tudo bem, contigo e com essa sementinha. Agora tens de olhar um bocadinho + para ti, cuida dessa constipação (leite com mel também é bom) e não te esqueças nada de muitos esforços agora nos 1º tempos. Eu esi que é dificil, para quem já tem reguilinhas, mas têm de se fazer um esforço.

    Bjs XanaM, Tomás e Tiago

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |