Eu e os cheiros

21 de fevereiro de 2006

Não vomitei da gravidez do Gabriel.
Mas os cheiros afectam-me de sobremaneira.
Refogados e companhia...é uma desgraça. Ontem estava com ânsias de comer arroz de frango no forno. Fui fazer toda contente. A meio do cozinhado já tinha perdido a fome toda.
E no fim de estar pronto enfiei a custo goela abaixo 2 colheres de arroz.
O que me vai safando são as sopinhas que é o que me sabe bem.
Claro que tudo o resto ( hamburgueres, batatas fritas, bolachas, croissants, pãezinhos de leite, pão em geral, cereais, enfim...) marcha, e eu quero mesmo tentar não engordar os 18 kilos assustadores que engordei do Gabriel.
O cheiro do perfume do meu marido é bom, mas de repente parece que cheira a milhas e ele garante-me que põe as mesmas duas borrifadelas do costume. E logo de manhã sem nada no estômago é obra levar com aquilo.
Ando chata (admito) e sem paciência nenhuma.

10 comentários:

  1. Que grande chatice amiga... mas é por uma boa causa e vamos ver se passa rápido...

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito chato. Eu até agora não tive problemas nenhuns com o cheiro nem com comida. Pensando melhor o cheiro do peixe incomoda-me um bocadinho.
    Espero que a agonia dos cheiros te passe rápido, rápido.

    Bjokas e muitas festinhas na barriguinha

    ResponderEliminar
  3. estranho não enjoares os fritos...

    ResponderEliminar
  4. GRÁVIDA! porque será que as "porcarias" nos apetecem sempre...
    BEIJOCAS!

    ResponderEliminar
  5. bem-vinda ao maravilhoso estado de barrigudinha ;o))

    (brincadeira...as melhoras dessas chatices!)

    *

    ResponderEliminar
  6. Eu sofri tanto do mesmo na primeira gravidez! Mas foi só no 1º mês, depois foi uma maravilha! Mas o cheiro do sabonete que enjoei ainda hoje nãpo posso senti-lo por perto! Volto a vomitar e não estou grávida... :((( Bem, vomitar, vomitar nunca vomitei, mas não foi fácil... Vais ver que passa...

    Beijinhos

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Oh rapariga! que grande desgraça! espero que quando chegar a minha altura isso nao me aconteça! ;D paciencia e tudo terminara! daqui a alguns meses claro! ***

    ResponderEliminar
  8. Os perfumes para mim também não funcionam durante a gravidez... aliás fico hiper sensível aos cheiros mesmo!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |