Antes de saber desta gravidez

16 de fevereiro de 2006

As minhas refeições durante o dia passavam por um prato de cereais, uma sandes e um copo de leite, bolachinhas aqui e ali.
Não tinha paciência para cozinhar só para mim.
Ao jantar comia normalmente uma refeição cozinhada.
Agora tenho de fazer esse esforço para me alimentar melhor.
E custa-me imenso ter de pensar duas vezes ao dia sobre o que vou fazer para comer.
Ter trabalho a fazer uma refeição só para um...ou melhor...agora até é para dois.
Claro que com um pirralho a exigir atenção constante dá nisto...hoje o almoço para mim é às 16:00.

13 comentários:

  1. É preciso é que te alimentes, seja lá a que horas for...
    Carina e Rodrigo

    ResponderEliminar
  2. Eu também comia qualquer coisa antes de engraviar mas, agora, tenho de pensar no que devo e não devo comer.
    Temos de cuidar dos nossos bébés.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Eu sou tal e qual! Lol! Mas na gravidez lá tive de fazer um esforço e mesmo assim por vezes esquecia-me de comer e quando a fome atacava... ui ui! A sorte mesmo foi eu ser mais para o magro que para o gordo porque señ depois da gravidez, virava bola, lol

    ResponderEliminar
  4. Cuidado com as refeiçoes fora de horas! e melhor comer pouco e a horas que espaçar tanto as refeiçoes! cuidado amiga! saudades e grande beijinho ***

    ResponderEliminar
  5. Tb passei a fazer refeições decentes só qd engravidei! Agora, com a falta de tempo e pq estando a amamentar tb tenho de comer bem, tenho almoçado entre as 15h e as 16h!

    ResponderEliminar
  6. Pois é mamã, tens que te alimentar bem! :)
    Beijosss

    ResponderEliminar
  7. Olha, pois eu nem grávida tenho paciência para cozinhar uma refeição só para um...

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. É preciso paciência para fazer comida para um e 1/2!
    Desde que comas mais vezes e coisas de jeito não precisas de fazer refeições....acho eu!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Compreendo-te , mas as nossas refeições são realmente muito importantes, agora mais que nunca.

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Aiaiaiai!

    Já falávamos disso antes de teres mais um para almoçar, pá...

    ResponderEliminar
  11. tens q te alimentar bem! nem que seja uma coisa simples uma sopita!

    jinhos

    ResponderEliminar
  12. POis é amiga

    Agora é preciso atenção muita frutinha e legumes e saladinhs!

    bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  13. È mesmo complicado ter que fazer 5 refeições por dia, não são só 2. Mas o que é que agente não faz para que corra tudo bem. Vê lá que eu no outro dia vi por duas vezes uma miúda com uma grande barriga a fumar um cigarro, mais 2 amigas...estive para lhe chamar badalhoca e desumana...mas depois pensei que cada qual tem o seu caminho a percorrer! Corra Tudo bem!! Amanhã:) Eu ficava sempre bué ansiosa uma semana antes das eco's...curiosa!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |