Será que é desta?

6 de janeiro de 2006

Fui ao centro de emprego hoje.
No espaço de mais de 1 ano, foi a 2ª vez que me chamaram com a intenção de me arranjarem trabalho.
Apresentou-se-me uma proposta para trabalho administrativo na secretaria do Teatro de Almada, mas infelizmente uma das principais condições era a pessoa saber falar e escrever fluentemente Francês. Não é o meu caso.
Se fosse Inglês, estaria como peixe na água, mas não...tinha de ser o Francês. A minha eterna pedra no sapato desde o secundário.
Pedi então que tentasse ver se havia alguma coisa em part time. Miraculosamente lá encontrou uma oferta, também em Almada (como era meu desejo), para as funções de escriturária numa empresa de gestão de condomínios.
Tenho assim, uma entrevista marcada para 2ª feira às 10:30.
Torçam por mim.
Será que vou começar o ano com um dos desejos a realizarem-se??

15 comentários:

  1. Olá querida

    Vai correr bem!

    Força!Estou a torcer por ti!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  2. E de Coimbra, aqui vai uma enorme "torcidela" por ti!!!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Excelente! Espero sinceramente que corra tudo bem! Estamos a torcer!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Bonne chance amiga. Espero que consigas encontrar um emprego interessante e estimulante... e bem pago, claro;) bjs

    ResponderEliminar
  5. Não há nada que enganar! É o ano do caranguejo!!! Vai correr bem, de certeza!! Força!

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Estou a torcer por ti!
    Vai calma.

    Beijinhos,

    Iola, Gabriel e Vasco

    ResponderEliminar
  7. Claro que sim, miga. Vou ficar a torcer por ti.
    Bom fim de semana.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  8. Vais conseguir sim !!!!

    Beijinhos
    Filipa e Afonso

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que o ano começa exactamente como desejas!

    Muuuuuuuuuuita sorte!

    ;)

    ResponderEliminar
  10. Já sabes que estou a pensar em ti. Vai correr bem. De certeza.
    Nada de falares nos teus planos na entrevistas :)

    ResponderEliminar
  11. Temos o mesmo desejo (emprego), logo não podia deixar de torcer muito por ti!!!
    Bjos
    A.

    ResponderEliminar
  12. Espero que a entrevista tenha tenha corrido bem.

    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  13. Oi miga td bem? Q tal correu a entrevista, espero q corra td bem, beijos
    Lara

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |