A entrevista

9 de janeiro de 2006

correu bem.
Ambiente simples e agradável. Entrevistadora simpática. Entrevista rápida. Trabalho não transcendente.
Arquivamento de documentos. Atendimento telefónico, lançamento de recibos de pagamentos, por aí.
Serviços no exterior. Coisas simples como enviar correio, fazer depósitos e ir ao notário.
3 manhãs e 2 tardes. 4 horas por dia.
Agora o mais estúpidamente desconcertante é......tcha-na-na-nam!!!
Eu não ter perguntado o salário.
DAHHH!!!
Bom...não sou mesmo normal.
Resta-me esperar por uma resposta, que chegará entre amanhã e quarta feira.
E se for positiva significa que começo a trabalhar logo no dia seguinte.
Passando a outro nível...
Custou-me acordar o meu filho às 8.
Custou-me vê-lo chorar de sono.
E custou-me à tarde olhar para ele e pensar que agora poderemos não ser só nós dois...na nossa casa, na nossa rotina.
Enfim...estou de molho a marinar esta nova fase.
E é mesmo lixado esta coisa de me separar dele. Parece que me estão a arrancar um pedaço de carne...
Mas vai ter de ser...

7 comentários:

  1. E dói tanto, Raquel, podes crer...
    A angústia (pelo menos para mim) dos dias antes, do não saber como vai ser, da separação, o sofrer por antecipação é horrível. Depois e (felizmente) cria-se o hábito. As segundas-feiras são dias muito custosos (ainda mais) porque uma longa semana nos separa.

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem.
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Amiga, quanto mais tarde pior... e vais ver que depois se instala uma nova rotina.
    Infelizmente tem que ser...
    Mas vai tudo correr bem!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Amiga,
    É um part-time. E é perto
    Vai saber-te bem. E a ele também porque são dias diferentes. Acredita.
    Novos hábitos que mais dia menos dia terão mesmo que ser [quando ele tiver mesmo que ir para a escola].
    Compreendo a dor. Mas tens que pensar que são poucas horas!
    E isso de não perguntar o salário foi uma mais valia.
    Vais conseguir.

    ResponderEliminar
  5. Imagino... eu vou ter de deixar o meu em Junho, altura em que o meu subsídio de desemprego se vai e já fico com o coração nas mãos só de pensar... Mas lá terá de ser... a menos que me saia o euromilhões na 6ª feira e não tenha mais que trabalhar ;) Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Espero que corra tudo bem, o apego e o "desapego", são coisas tão importantes.

    ResponderEliminar
  7. Amiga, nesse não foi, mas no próximo, por muito q te custe, vai ter de ser e aí vais ter de te preparar para se separarem.

    Beijinhos e não desanimes

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |