Ele

3 de janeiro de 2006


já me desliga o computador à sucapa.
Desliga e liga a Tv.
Aprendeu a descer do sofá e da nossa cama sem se lançar no vazio, evitando assim estatelar-se no chão.
Já começou a desmontar a Árvore (embora a ideia fosse fazê-lo só no dia 6).
Quando a programação lhe interessa (adora o Art Attack no Disney Channel), sobe para o sofá e senta-se. Digo-vos...é digno de se ver.
Parece ele gente grande, muito compenetrado.
Tal como eu, se está concentrado a ver algo, podemos chamá-lo, cantar as doidas, fazer trinta por uma linha...que ele não desolha. Transporta-se para outra dimensão.
Não anda a dormir nada de jeito durante o dia mas dorme a noite toda. Come, mas não aquilo a que nos habituou.
Gosta de beber soro fisiológico.
Pão é indispensável nesta casa...ele é viciado.
Já sabe apontar onde fica o pé, a orelha, a boca e a barriga.
Pisca os olhos.
Diz á-tá quando acabo de lhe dar o comer.
Imita o som do cão.
Faz vrum-vrum com os carrinhos enquanto os arrasta no chão.
Faz a "pitinha pôs o ovo".

11 comentários:

  1. E eu vi isso tudo!
    Tá mesmo o máximo.

    ResponderEliminar
  2. Lindo menino... qualquer dia já pode trabalhar no circo LOL^^

    ResponderEliminar
  3. PRONTO! é oficialmente um homenzinho!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. E dia a dia vais tendo o previlégio de ver o Gabriel crescer!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já faz muita coisa o teu filhote e em muitas faz-me lembrar o meu.

    Beijinhos

    Rita

    ResponderEliminar
  6. Não percebi essa do circo...mas está bem...
    A ideia não é fazer dele paçalho, mas motivá-lo e estimulá-lo a aprender novas palavras e novas coisas. E olha que ele gosta bastante.

    ResponderEliminar
  7. Olá querida

    Ele tá crescido e lindo...e tu babada! ;O)

    Bjs

    carla

    ResponderEliminar
  8. São tão giros nesta fase, mas agora começam as dores de cabeça, não param.
    O meu também é doido por pão.

    Bjs XanaM, Tomás e Tiago

    ResponderEliminar
  9. Eu compreendo a tua intenção. Sabes bem que eu sou a favor de estimular o potencial das crianças. Só disse aquilo do circo, porque ele já sabe muitos truques e já pode fazer muitas palhaçadas... para o bem dele e para desgraça tua;) Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |