É cada vez mais complicado vir aqui escrever

17 de janeiro de 2006

Pelo menos enquanto ele está acordado.
Exige cada vez mais a minha presença. E eu que pensava que era ao contrário, que a tendência era de melhorar com a idade.
Escrever com ele ao colo (ou seja com uma mão) é um desafio, sobretudo para quem gosta de pôr acentos e escrever com maiúsculas ( e tem umas mãozitas que não esticam).
Quer que brinque com ele. Abre tudo o que é gavetas. Liga e desliga tudo o que é botão.
Chora muitas vezes de frustração por não poder mexer no que quer.
Eu pareço um disco riscado:-Não mexe!; -Não faz isso!; -Fecha!; -Sai daí!; ...
A xuxa é uma grande amiga minha. Nos picos de berreiro é a única que o consola.
Isso e colo.

7 comentários:

  1. Qu'e' isso de nao deixar a mae escrever??? tenho que ter uma conversa com esse sr...
    :)
    Parece-me que esta a crescer a olhos vistos ;)

    BESOS!

    ResponderEliminar
  2. Como eu compreendo e já fiz muitas vezes essa ginástica de escrever só com uma mão.
    'Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ui! Acho que estás a enfrentar a fase pior...parece que estou a ver o Rodrigo há uns meses...era exactamente assim! quando começou a andar, parecia maluco :P. Agora está mais calmo e já se fixa mais nas coisas. Tem calma, que vai passar :)

    ResponderEliminar
  4. Desculpas.... vá, toca a escrever só com uma mão!! :)

    ResponderEliminar
  5. Será passageiro!

    Chato, chato é ficarmos umas melgas de disco riscado, mas é o que tem de ser...


    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida


    E quem disse que educar é fácil????
    Mas vais ver que o resultado é muito bom!


    Bjs

    CArla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |