Distraída ou Desarrumada...Whatever!!

19 de janeiro de 2006

Levantei-me antes dele, para poder calmamente saborear a minha taça de Chocapic, determinada a acabar com as tomadas de pequeno almoço a horas impróprias como o meio dia.
(isto porque ele não pode ver nada comestível à frente, que pede sofregamente como se não comesse há dois dias, mesmo que tenha acabado de comer há 10 minutos)
Objectivo alcançado.
Ao cronómetro, a criança chorou pela altura em que meti a última colherada à boca.
Preparei o biberon e seguiu-se o ritual de mimos que é costume ao levantar.
Farpela de andar por casa vestida, fralda mudada, leitinho no bucho.
Sala com ele, para ir brincar.
Nisto, passados uns minutos, traz-me o biberon de leite (vazio) da noite anterior que ficou esquecido no sofá. E fica à espera que eu lho dê, como se houvesse leite lá dentro.
Explico-lhe (como é que se explica isto a um puto de 13 meses?) que não tem nada.
Ele berra como se eu (má!) não lhe quisesse dar de comer.
Bom...
De repente vislumbra a bela da minha taça de Chocapic esquecida em cima da mesa do computador.
Não preciso de contar o resto pois não??
Haja paciência e canais auditivos à altura destas fitas...

6 comentários:

  1. Se arrumasses a casa nada disso se passava!!!!

    ResponderEliminar
  2. coisas que acontecem...e eles andam sempre a procura de qualquer coisinha ne!!??

    ResponderEliminar
  3. Amiga...

    Nem sei que te diga!

    Vai arrumando tudo devagarinho!

    Bjs

    CArla

    ResponderEliminar
  4. Isso é normal. Mas ele não se satisfazia se lhe desses, por exemplo, uma bolacha ou assim?

    ResponderEliminar
  5. Disso todas nós temos 1 pouco! :P

    E que tal 1 algodãozinho nos ouvidos!?

    ResponderEliminar
  6. :) QUE MARAVILHA SENTIR-ME ACOMPANHADA!!
    O meu Xandrinho tem praticamente o mesmo tempo que o teu rapazolas, nasceu no dia 9 de Dezembro, e as vezes sinto-me a pior mãe do mundo porque a sensação que tenho é que não consigo fazer mais nada senao tratar dele! :( Para fazer alguma coisa em casa ou o levo para a avó ou faço nos minutinhos que dorme!
    E o meu Xandre também anda um alarve! Sempre foi comilão mas desde que aprendeu a andar e a dizer palavrinhas o que mais ouço é: Mamã!!!!! Ké papá!( e também não pode ver nada comestivel... arepanha logo e mete À boca) enfim... para teres uma ideia às vezes na rua quando faz estas cenas ao pé de estranhos chego a ficar embaraçada. Até parece que passa fome!
    ;)
    Passa no nosso cantinho, temos muito gosto de vos ver lá!
    http://xandrinho.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |