Já diz o ditado "De pequenino..."

14 de dezembro de 2005

A necessidade de ter o chão livre de pêlos já era imprescindível...agora ainda mais, porque o rapaz deu em apanhar toda e qualquer pequena e ínfima partícula e leva à boca para saborear.
Lá lhe ensinei o costume..."é caca", "não presta", tudo acompanhado de uma cara a condizer com a expressão, meio-ai-que-nojo.
Ele rapidamente assimilou e imitou.
Aproveitando a deixa, lá lhe acrescentei uma palavra para associar à ideia que tinha acabado de aprender...
Ihihihihihih...e nisto cada um torce por quem gosta...
Agora quando lhe pergunto: - Como é que é o Benfica?
Ele prontamente diz: - Caca! acompanhado do tal ar meio-ai-que-nojo.
Lindo menino.

Não quero com isto ofender ninguém do Benfica, mas cada um puxa pela sua cor.

22 comentários:

  1. Olá, ultimamente tenho acompanhado o teu blog e tenho gostado muito.
    Tens um filho lindo!
    Quanto ao meu dilema que pelos vistos é semelhante ao teu, o se calhar vou fazer é ir para a casa da minha amiga e quando começar a ver o meu filhote não está bem vou para minha casa!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai, isso não vale!!
    Tens de deixá-lo escolher, então?!

    ResponderEliminar
  3. Pois, pois... vê-se logo pela cor da camisola que ele tem na foto..

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. sinceramente a ensinar essas coisas à criança.....

    ResponderEliminar
  5. Tou a ver que andas armada em Pavlov... LOL^^

    ResponderEliminar
  6. boa gabriel é caca !!! hihihihihijinhos

    ResponderEliminar
  7. isso... vicia-o no sporting para ele, daqui a 2 ou 3 anos, e só para ser do contra, virar benfiquista! vais ver o que te espera! e eu vou estar a apoiar a decisão dele! humpf!

    ResponderEliminar
  8. É assim mesmo, Raquel
    Têm de aprender desde logo o que podem e não podem fazer. Já se sabe que as crianças levam tudo à boca e isso pode ser perigoso.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  9. Mais nada! Tenho de ensinar essa ao meu Diogo quando ele tiver idade!

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. ...pois é...o Rodrigo tb passou por essa fase. Agora anda à cata de porcariazinhas para pôr no lixo...ó menina...Benfica não é caca ;)

    ResponderEliminar
  11. Sem comentário!
    Eh eh eh!
    Ele tá lindo!

    ResponderEliminar
  12. Bme... fala-se em caca, tens comentários a dar com 1 pau! E eu que vinha a ver se havia novidades - qd vi tantos, pensei q se tivesse gerado 1 guerra de clubes! Afinal, não!!! ihihihihih

    ResponderEliminar
  13. Exactamente!

    Eu sou sportinguista e tenho 2 benfiquistas em casa.....


    Mas olha que o meu filhote tb fazia o mesmo...apanava todas as migalhinhas para por na boca...temos que ter muito cuidado!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  14. Hoje estava a ler este texto e lembrei-me do teu post^^ "Às crianças devem ser ensinados, já em pequeninas, os rudimentos de fisiologia e higiene, por meio de lições simples e fáceis. E este trabalho deve ser iniciado pela mãe em casa. À medida em que as crianças crescem, deve-se continuar a instrução neste sentido, até que estejam habilitados a cuidar da casa em que vivem. Devem compreender a importância de se prevenirem contra as doenças pela preservação do vigor de cada órgão, e importa que sejam instruídos na maneira de tratar as enfermidades e acidentes comuns."

    É claro que isto não inclui impingir o nosso clube favorito aos putos ;)

    ResponderEliminar
  15. Ontem, sem estar à espera, conheci-te...a ti e ao teu Gabriel. Confesso que não sou muito assídua, mas de vez em quando venho cá espreitar as maravilhasas da maternidade e do Gabriel.
    Tens um filho muito lindo!!Ainda mais querido ao vivo!:)
    Bjos!
    A.

    ResponderEliminar
  16. ó psycho, na continuação das boas normas de hegiene o facto de n gostar ou não ser do benfica é obviamente um ponto fundamental para a manutenção dessas boas práticas!

    ResponderEliminar
  17. Pedro, antes de mais nada é bom encontrar outro gajo por aqui. As mães vêm para aqui babar-se e os pais nada! Quanto a essa regra de higiene... fica sabendo que os leões preocupam-se menos com a sua higiene do que as águias. Mas antes isso do que um dragão malcheiroso LOL.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |