Últimas

30 de novembro de 2005

E como Deus é bom...a mala com os documentos apareceu, encontrada por uma equipa de aerotransportados de Tanques que andava em exercícios na zona onde o meu marido foi assaltado.
Vamos ver o que ficou e o que desapareceu.
As compras de Natal já estão despachadas.
O bolo de aniversário do Gabriel já está encomendado.
E dez dias depois das obras terem começado recebo um telefonema de uma vizinha a dizer que escorre água pelas portas até ao fim da rua!!!!!! Estou meio stressada porque o meu marido está a trabalhar, em Lisboa, ele e o electricista é que têm a chave, e eu não tenho carta para poder ir até lá resolver...socorro!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Bem... não sei como te ajudar! Se eu estivesse em casa diria-te que te daria boleia até lá... mas estou em Lisboa...
    Olha espero que consigas resolver as coisas da melhor forma1
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!

    Do mal o menos e os documentos já apareceram!

    E espero que a situação das obras de resolva!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Pois...

    Eu bem digo que se "tapa" 1 buraco e descobrem-se 2 ou 3.

    Ao menos os documentos já cá cantam!

    ResponderEliminar
  4. Isso anda complicado por aí! :\

    Eu também não tenho carta... já somos duas!

    Beijocas, as melhoras para essa confusão!

    ResponderEliminar
  5. e tas a espera do k pa tirar a carta hã?
    pelo menos apareceram os documentos!

    ResponderEliminar
  6. Não conheces ninguém que te consiga levar lá?

    Se eu pudesse...

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ando a fazer umas visitas à pala da amiga gata.

    Um amigo incomodado

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que apareceu a bolsa. Só espero que tenhas conseguido recuperar todos os documentos. Pelo menos evitas a chatice de ter de tratar de tudo outra vez.
    Bom feriado.
    Jocas
    Sofia

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |