Tarde II ou Irmãs

23 de novembro de 2005

Nunca fomos de dar beijinhos ou de nos abraçarmos.
Mas sempre estivemos lá uma para a outra, a não ser quando não nos procurámos.
Partilhámos brinquedos, roupas, elásticos e ganchos de cabelo. Vimos os mesmos desenhos animados, chorámos com os mesmos filmes, rimos com as mesmas séries.
Partilhámos amigos e amigas, e tempo....muito tempo.
Antes de ti não me lembro de mim...
Só me lembro de nós.
Temos muitos defeitos. Aqueles que mais ninguém conhece...nós conhecemos...porque é aos próximos que nos revelamos transparentes sem bases e afins.
E é assim, mesmo sem lamechices, que somos irmãs...e é assim que gosto de ti.

7 comentários:

  1. :o)... Revi-me um pouquinho neste texto!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo ver essa cumplicidade de irmãs. Tomera eu ter a mesma sorte!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Em continuação ao q disse abaixo e para dar-te razão, concordo inteiramente quando dizes:"Antes de ti não me lembro de mim...
    Só me lembro de nós." Também partilhávamos brinquedos, mas roupas e adereços não, obviamente.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. olá querida

    Tb gostava de ser assim com a minha irmã!


    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  5. É tão bom termos uma irmã com quem podemos contar sempre.
    Jocas
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. É muito importante a nssa irmã ser nossa amiga, companheira e podermos contar com ela.

    BEjokas

    ResponderEliminar
  7. Também me revi nalgumas coisas que escreveste. :)

    O teu bebé continua lindo!

    Beijinhos.

    P.S. A do verniz tem toda a lógica.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |