Se um dia

4 de novembro de 2005

o meu filho me chamar pelo nome próprio acho que choro.

6 comentários:

  1. POis...tb não gosto!

    Mãe é um nome mágico...embora muitas não sejam dignas nem do nome!

    O babete ficou lindo e a tua mana já tem uma barriguinha grande!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  2. O G. chama-me Catarina e ri.
    Eu não me importo.
    Mas ele gosta mesmo é de dizer: Mãe Catarina.

    ResponderEliminar
  3. Parece que as crianças, cada vez mais, vão tratando as mães pelo nome em vez de dizerem "mãe". Onde será que eles aprendem essas novas modas?.
    Bom fds
    Jocas
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. O Kiko nunca me chamou pelo meu nome só na brincadeira;)

    ResponderEliminar
  5. É um costume mesmo estranho, mas cada vez mais comum... Não vou chorar, porque sei que a minha nunca me tratará pelo nome próprio, por um motivo muito simples: ela nunca ouve o meu nome cá em casa. Que me trate por "querida", "fofinha", "amorzinho", "minha vida", "ternurinha"... acredito, porque é o que ela ouve.

    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |