Por vezes ainda não acredito ou "Too good to be true"

2 de novembro de 2005

Talvez seja só imaginação
a felicidade que sinto,
que me ofereces em cada carinho

Talvez seja este novo coração
que este materno instinto
me entregou p'lo caminho,

Talvez seja esta cor que pintas nos dias em branco
ou o pulsar que sentes a cada descoberta,
ou quando me buscas para te aliviar o pranto,
que o cair e aprender desperta...

Esse dia em que a vida me ofereceu
esta dádiva, esta imensidão
de te ter, és minha carne, és meu...
Talvez seja só imaginação!

4 comentários:

  1. Achas? que é imaginação?? Claro que não!! É BEM REAL!

    A FOTO ESTÁ LIIIIIIINDA!!

    Olha que namorado tão jeitoso para a minha gaja ;p

    ResponderEliminar
  2. O teu filhote é tão lindo! E desse lado, é só baba...

    Quanto às dicas, não estou farta de te ler, não senhora! É sempre bom termos pessoas como tu, que nos alertam para coisas que parecem tão insignificantes, mas que têm uma importância enorme. Falo em relação ao desodorizante e aos pensos (ai meu Deus, que este comentário não devia ser deixado neste post; não me leves a mal). Quanto ao seguindo estamos faladas e acredito que tenhas toda a razão (já está memorizado). Em relação ao primeiro, pensei que fosse suficiente não levar o perfume. Mas vou ter também atenção a esse pormenor.

    Beijinhos enormes.

    ResponderEliminar
  3. Ó menina "Gaja Aninhas"! Qu'é isso? A minha chegou primeiro! Giraço mesmo!

    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |