Planos furados ou A velhice aos 26

14 de novembro de 2005

Sábado de tarde vamos pôr o Gabriel à avó.
Vimos para casa e assamos castanhas, há água pé...
Convidamos uns amigos...ambiente agradável, sem filhos, back to juventude.
Casa arrumada, mas cheia de vestígios da passagem do furacão Gabriel.
Música boa, gargalhadas, boa disposição.
Vamos jantar fora...e eis que á 1 da manhã, completamente podres e cheios de sono nos largamos na cama.
Uma noite só para nós, podíamos ter ido para a maluquice e ... o corpo cedeu ...
Está aberta a época dos cotas!

9 comentários:

  1. Como vos compreendo...em 18 meses saí um vez com o J., sem horas para voltar. E: em casa à uma...todos rotos...enfim

    Beijinhos e as melhoras
    Mocas

    ResponderEliminar
  2. E aguentastaram até à 1 - não foi nada mau!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Até à 1 já foi uma grande maluquice :)

    ResponderEliminar
  4. olha eu tenho filho e chego a casa às 5h30. e às 10h estou mais do que acordada :)
    acho mal que tenham ido logo dormir. não acredito!

    ResponderEliminar
  5. bem..nos aguentamos mais um pouquinho..mas mesmo assim..com muita saudadinha do baby!

    ResponderEliminar
  6. Fiz isso qdo fizemos anos de casados... às 23:30 estávamos com tanto sono que fomos para casa!!
    CARCAAAAAAAAAAAAAÇAS!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. LOL!!!
    O que eu não dava por uma boa noite de sono! Mas pronto, lá vou tendo outras compensações.
    É bom termos um tempinho para nós, areja as ideias e cria boa disposição.
    Que é isso de casa nova?
    Não sabia que tinhas sido vegetariana, nem que tens um blog "muito apetitoso". Deixa a Inês sossegar e vou ter muito que ler e experimentar (na cozinha não tenho feito nada, que vergonha).
    Beijinhos e parabéns ao Gabriel, que já caminha.

    ResponderEliminar
  8. AHAHAHAH!

    Já me aconteceu... mas depois habituas-te ;p

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |