Pânico

11 de novembro de 2005

quando o vejo de pé na cadeira da papa!!!
Se ele caísse dali partia a cabeça ou outra coisa pior...
Nem quero pensar!
Nunca o prendi com o cinto porque aperto o tabuleiro ao máximo e ele fica entalado, e como tem um a parte ao meio que não o deixa escorregar pensei que fosse o suficiente...
Hoje ele conseguiu desenvencilhar-se não sei como e estava de pé, muito entusiasmado a rir-se...e eu caiu-me tudo ao chão!
A partir de hoje aperto sempre o cinto.
Valeu-me o "aviso".

4 comentários:

  1. Bem, está fresco!
    Já se tem de pé, agora põe-se de pé na cadeira... está a crescer, é o que te digo!
    Como diz a minha Mãe, com eles temos que estar sempre "com um olho no burro e outro no cigano!".

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhhhh!!! Esse menino é uma coisa impressionante! E eu até conheço a tua cadeira, porque a minha é igual, só tem outro padrão. Como é possível, com aquele pino a meio e com o tabuleiro encostado à barriga???!!! Imagino! Deves ter as pernas a tremer até agora! Eu teria...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eles são capazes das coisas mais extraordinárias.
    Jocas
    Sofia

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |