Domingo

27 de novembro de 2005

Ele dorme. O pai foi jogar paintball.
Eu tiro as flores murchas da jarra da sala e ponho as primeiras decorações de Natal.
Recolho a roupa, babetes e fraldas sujas dele espalhadas por quase todas as divisões da casa e ponho tudo a lavar.
Preparo o almoço dele e ponho o nosso ao lume.
O sol aquece-me quando me chego à janela da cozinha...e fico ali.
Ele continua a dormir.
Eu espero o pai chegar.
E gosto de sentir que tenho um lar, com o cheiro de sopa ao lume ou de um bolo a cozer no forno...ou de olhar a fruteira cheia e iluminada pelos raios de sol.
Não saberia viver sem isto a que chamam família.

10 comentários:

  1. É tão bom termos a nossa própria família. Tomara já chegar o dia da minha ficar maior.
    Jocas
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida alguma.
    Dá cá um vazio quando algum de nós tem de se ausentar...

    ResponderEliminar
  3. Imagem linda. O nosso espaço. As nossas rotinas são o melhor da vida.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo a que chamam família que tanta falta nos faz e nos faz felizes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ter uma familia é tão bom e muito aconchegante.
    E que sabe viver sem isso? acho que ninguem.
    Bejokas

    ResponderEliminar
  6. Ai amiga!

    Eu também adoro o cheiro da minha casa...quando abro a porta ...e cheiro da comida ao lume...e a lareira acesa....enfim...o nosso lar!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  7. Que cheirinho bom a família! Hummmm!...

    :)))

    ResponderEliminar
  8. :)))

    E antes disso estivemos à treta mais de 1 hora no msn!!! E foi tão divertido!

    ResponderEliminar
  9. lindo...

    pena que a maior parte das vezes sinta que tenho a casa demasiado desarrumada para disfrutar dessa paz ;o)

    bjs!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |