Conseguiiiiiiiii! Conseguiiiiiiiiii!!!

22 de novembro de 2005

Apanhar-lhe a dentuça!

e de pé!

16 comentários:

  1. Tarefa nada fácil, eu sei!!
    Está lindo!!

    ResponderEliminar
  2. Está tão lindo....hoje foi o dia oficial da foto ao puto.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Está mesmo lindo. E grande.
    Tenho saudades tuas!

    ResponderEliminar
  4. que giro. Tenho k te mandar as fotos mas a caixa de correio é pequena...

    ResponderEliminar
  5. Finalmente conseguiste mesmo fotografar-lhe os dentitos. Também já se mantém bem de pé. Não tarda nada anda a correr pela casa e a titrar tudo do sítio.
    Jocas
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. :) que lindo! Margem sul? Moita? Barreiro? Montijo? Eu sou dessas zonas...

    Beijinhos, Carina + Diogo.

    ResponderEliminar
  7. TAO GIRO :)
    Tou desejando que chegue a altura do meu andar :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Que giro!!!

    Digno de ficar registado!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Pois, eu também me tenho esforçado imenso a "apanhar" os dentuços da minha!
    Está tão lindo o teu bebé!
    Beijinhos ao fofo.

    ResponderEliminar
  10. Espero que com estas fotos a desolação do post anterior tenha sumido!

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. lindo lindo mesmo!
    qd peço ao meu para mostrar os dentes é qd fecha mais depressa a boca!terrivel

    ResponderEliminar
  12. LOLLLLLLL....está tão engraçado.
    Bejokas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |