Como tentar acertar no sexo do bebé de uma forma natural

10 de novembro de 2005

Encontrei esta página...e achei interessante, uma vez que até já tinha ouvido falar desta teoria e alguns casais amigos comprovaram-na dizendo que a tiveram em conta e realmente são pais de um rapaz e de uma rapariga.
Portanto lá fizeram bem as contas e conseguiram acertar.
A teoria é baseada em factos científicos que afirmam que os espermatozóides Y (que dão origem aos rapazes) são mais velozes mas com pouca durabilidade enquanto que os espermatozóides X (que dão origem ás meninas) são mais lentos mas duram mais tempo in utero.
Ou seja, posto isto, quem quer ter meninas deve tentar ter relações dois ou três dias antes do dia da ovulação, porque desta forma os espermatozóides "masculinos" não resistirão até ao dia O (da ovulação). Quem quer ter meninos, deve ter relações no dia da ovulação ou o mais perto possível dele.
Fantástico!!
Quando chegar a minha vez, tenho que me pôr a fazer contas...porque gostava de ter uma menina...

7 comentários:

  1. O Raul foi concebido no dia da Ovulação, fez ontem dois aninhos.
    Teoria ou Realidade?

    ResponderEliminar
  2. hehehe

    a Luísa foi dias antes da ovulação :)

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh ;(
    Porque não descobriste isso mais cedo. Desconfio que o meu será um meninoe eu que queria tanto uma menina. ;(
    Jocas
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. o gonçalo tb foi concebido no dia da ovulação.na proxima quero um menina.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que funciona bem!

    A Joana confirma (embora nós não a tenhamos seguido) e desta vez, se se voltar a confirmar, temos aí um rapaz!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. olá, minha mamã diz que qd o homem tem idade impar dá origem a um menino e qd ele tiver idade par iria dar menina.
    Quando eu fui feito meu papã tinha 31 aninhos, ou seja eu sou um menino.
    Mas cá entre nós q ninguém nos ouve eu acho q não passa de teorias .... rssss.
    Também queria aproveitar para vos convidar para passarem no meu blog.
    Bjocas.
    www.joaoguilhermerochapeixoto.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |