Resumindo...

14 de outubro de 2005

não sou definitivamente talhada para comer sushi...
Minhas amigas que são fãs tenho pena! Eu tentei!
O meu filho por sua vez comeu o almoço que eu levei (sopa de agriões com frango e um boião de fruta) e ainda pão e ainda arroz do sushi "descascado" da alga e do resto que cheirava mal, pelas duas tias...
Ainda petiscou do meu Tortellini...sim porque eu tinha que almoçar...
Foi bom estar no meio de adultos para variar...e falar de outras coisas que não o meu filho faz isto, e já lhe comecei a dar aquilo...
Não é que não me dê prazer falar nestas coisas relacionadas com ele, dá. E quando começo sou uma tagarela...mas sabe bem falar de coisas de gajas, e sobretudo envolver-me nas histórias de outras vidas muito diferentes da minha. Conviver...portanto.
És uma querida...muito frenética, muito expressiva, muito cheia de vida...e com muito jeito para pirralhos...vejo aí muito potencial...ai vejo vejo!!! ;)
E tu és muito bonita!! (ihihihihih)
A repetir quando for possível...mas desta vez na Casa das Sandes ou até no Mac... :D

Devido a problemas técnicos as fotos só mesmo amanhã...

7 comentários:

  1. Eu pessoalmente ADORO, mas ADORO comida japonesa...é muito bom.
    Bejokas

    ResponderEliminar
  2. pá... forma simpática de me chamares feia... buáááááááá!!!

    o sushi primeiro estranha-se... depois entranha-se. para a semana no mac?

    beijos!

    ResponderEliminar
  3. sushi ga tottemo suki desu^^ i.e. eu adoro sushi;) Mas compreendo quem não gosta. A 1ª vez é sempre estranho pk os nossos hábitos alimentares são muito diferentes. Tem que ser comido com "open mind" e estômago de ferro;)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de comida japonesa, de vez enquando sabe-me bem lá ir;)
    E agora aguardo as fotos...
    Estas saídas com amigas fazem-nos lindamente;)))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tu levas os elogios todos e ainda te queixas???
    Esta coisa de me dizerem que sou bonita é porque sabem que eu coro...

    ResponderEliminar
  6. quero fotos!!!!
    mais sushi!!!!
    para a semana mac!

    ResponderEliminar
  7. hehehe

    A sô dôna lénia vai-me ter de levar a mim quando voltar a ter autorização para comer sushi... tenho uma curiosidade!

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |