Faltam dois meses e meio para o Natal

12 de outubro de 2005


Mesmo assim já me apraz pensar no deste ano...que será o primeiro com a participação activa do Gabriel, já que no ano passado tinha apenas 22 dias.
Gostava de poder estar já na casa nova...
Finalmente, depois de algumas negociações acho que convenci o meu marido a pormos lareira na sala. Este é também o ano de estarmos com os meus pais, depois de 2 anos seguidos a festejar a consoada com os dele.
Portanto será ouro sobre azul...
Casa nova, lareira, árvore iluminada, família, alegria, filhoses, bolo rei, frutos secos, bacalhau e couves, Gabriel, Lucas histérico com presentes, mana grávida de 7 meses.

5 comentários:

  1. Olá querida

    Estive a ver as tuas novidades..e vais ser tia de uma menina...parabéns!

    E o teu filhote está tão giro!

    E ...obrigada pelo teu comentário.

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  2. Ena, tanta coisa boa. Também achoq ue vai ser o 1.º com a participação do Raul (ele tinha 5 meses o ano passado). Este ano, já comentámos (eu e o maridão) que vai destruir o presépio, a Árvore de Nartal...

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Aposto que vais amar este Natal, com o teu pimpolho já maiorzinho, eles gostam imenso de participar a fazer a árvore Natal, a "estrear" os doces.

    Bjs

    paula (e henrique)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou completamente louca pelo Natal e agora com a Carolina ainda vai ser mais giro. Somos 20 e tal pessoas tudo a conversar e a rir, as mulheres na cozinha e os homens a preparar os acepipes. O ano passado estava gravida que sempre foi um sonho meu. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ai, ai... como eu odeiooo o natal^^ Morte ao espirito natalicio!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |