Eis os convites

22 de outubro de 2005

e as coisinhas para enfeitar a sala.

11 comentários:

  1. Que mimo! Ai que estou a ter outro ataque daqueles!!!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Coisas tão lindasssssssss!!!!
    O convite está bonito...mesmo azulão!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eatá tudo muito giro!!! e já n falta tanto quanto isso

    ResponderEliminar
  4. Tudo uma delícia...e a barriguita alí em baixo tb ;) e o teu puto com o gorro...idem, idem...está mesmo querido :)

    Muitos Beijinhos para Ti
    mocas

    ResponderEliminar
  5. Ontem li mas não comentei uma série de posts.
    Confesso que adoro ler-te e ver a garra que tens.
    Estão muito lindos os convites, uqer dizer q tb estou convidada?
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  6. A baba escorre por todos os cantos deste blog!!!

    :))

    ResponderEliminar
  7. adorei os convistes...fizeste tu?? manda lá por mail algumas ideias para os convites!

    ResponderEliminar
  8. Amigaaaaaaaaaa!
    O convite está LINDO! e as outras coisas são tão giras, tão alegres!! vai seu uma FESTANÇA! hehehe
    Espero que já te sintas melhor, na 6 estavas deprimida... AIAIAI!
    BEIJOOCAAAAAAAAAS!!

    ResponderEliminar
  9. Ai mulher não me stresses!!!

    A minha é a 6..... e eu nem pensei em nada...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |