Apressada ou ridiculamente prevenida...

17 de outubro de 2005


Pois é...já imprimi os convites (que eu fiz) para o lanchezinho que vou fazer no dia do aniversário do Gabriel. Encomendei os envelopes porque não haviam na cor que eu queria (prateado).
Este ano é mais para a família, uma vez que ele não aprecia grandes confusões nem vai entender que é um dia especial para ele.
Mas é o dia em que eu e o pai vamos comemorar a entrada dele na nossa vida!
Para tornar tudo isto ainda mais desconcertante e devido ao excesso de entusiasmo...comprei a decoração para a mesa e sala(copos, toalha de papel, pratos, guardanapos, o "Happy Birthday" para pendurar e os balões).
Será normal fazer tudo isto 1 mês e 3 semanas antes???
Acho que não, mas não vou dissecar isto...
Não me apetece...

13 comentários:

  1. Eu tb ja estou a pensar na festa da Carolina, e será so para o ano que vem!!!

    ResponderEliminar
  2. É normal;) Se a mulher do John Travolta pode preparar a festa do marido com 6 meses de antecedência, tu podes fazer o mesmo 1 mês antes;)

    ResponderEliminar
  3. Ó linda, ser organizada e não querer que falhe nada (dentro dos possíveis) é mais que normal!!!
    Beijos e bons preparos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida

    Eu também gosto de ser organizada...não tem mal nenhum...

    O meu filhote tb vai fazer anos daqui a 1 mês!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  5. claro que é normal..eu ja peno nao do Gonçalo que ainda so é em Janeiro!


    jinhos gabi e gonçalo

    ResponderEliminar
  6. Até pelo contrário... acho muito normal que já estejas a tratar de tudo. Eu também costumo planear tudo com bastante antecedência. O casamento foi com 10 meses; ainda não tinha casado, já estava a pensar na festa do 1º. aniversário (eheheh). Não gosto nada de coisas que fujam ao meu controle por isso planeio tudo.
    Jocas
    Sofia

    ResponderEliminar
  7. Lollll, não é normal....mas são coisas de mama.
    Se bem que eu sou como tu gosto de preparar as coisas antes para que tudo corra na perfeição.
    bejokas

    ResponderEliminar
  8. Está-me a dar um ataque de stress!!! SOCOOOOOORRO!!!

    ResponderEliminar
  9. Pensando assim, é melhor apressar-me! ;o)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. OOPS....

    Should I be worried??

    Agora fiquei...

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que estás a fazer tudo nas calmas e sem stresses... como eu gosto também de fazer!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. eu também já ando a ver as coisas e a fazer a lista desde setembro. ela faz anos em Novembro :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |