Posto isto

26 de setembro de 2005

e claro que algumas coisas neste texto abaixo são exageradas.
Só tenho que agradecer, porque, muito embora ele não seja sossegado e dê trabalho como todas as crianças, deixa-nos dormir, desde os 2 meses, cerca de 10 horas seguidas.
Dorme duas vezes ao dia desde os 5 meses.
E está sempre pronto a comer, seja sopa, iogurte ou fruta.
Quanto a partir coisas no supermercado, meus amigos, que ele não tenha a ousadia de fazer berreiros para ter aquele brinquedo ou aquele chocolate, quanto mais a destruir alguma coisa.
Porque eu não sei se vou ignorar, dar uma palmada, ou arrastá-lo aos gritos, mas tenho a certeza que não lhe vou fazer a vontade se assim eu achar que deve ser.
Mas que deve ser difícil de gerir esta fase deve!
Há que aguardar para ver... Posted by Picasa

3 comentários:

  1. O teu filho é lindo!
    E comer muito é uma sorte (mesmo terra e comida de gato).
    O G. também gosta de comida de gato e cão. Não diz que não a nada!
    Essa das dez horas e dormir é uma SOOOORTE enorme!
    As birras são inevitáveis. O G. tem a mania irritante de choramingar para pedir coisas. Optei por lhe explicar e ignorar.
    Quando nos vemos em Almada?

    ResponderEliminar
  2. Temos mesmo que combinar...
    Se quiseres adiciona-me no msn:
    rachael_ms@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Não é nada fácil, ai pois não!! E a minha é tãããão persistente!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |