Lembram-se?

20 de setembro de 2005



Ontem no E-mule, consegui descarregar as músicas que não estão incluídas na Banda Sonora, e fiquei delirante e reviver o filme que me fez suspirar aos 12 anos...
Aquelas músicas ainda me fazem arrepiar os pelinhos todos, já para não falar na vontade de dançar...
É incrível como há coisas que marcam tanto a nossa adolescência...
Ainda sei as falas de cor, e as músicas, e os passos que ensaiava com a minha irmã no quarto...
O filme estreou em 1987 nos States, mas para mim estreou no Verão de 1991...quando o vi pela primeira vez...

7 comentários:

  1. I had the time of my live...
    Que saudades. Se pudesse queria ter 13/14 anos outra vez.
    (temos que combinar alguma coisa)

    ResponderEliminar
  2. Ai que saudades...adoro este filme (braços de esparguete, lembras-te?)
    Carina

    ResponderEliminar
  3. Se lembro!!
    Que bom que mais meninas se lembram!!

    ResponderEliminar
  4. Se me lembro... E também me lembro que, numa festa de Natal, dançamos essa música (a lady deu os primeiros acordes) para toda a escola. Tão giro...

    ResponderEliminar
  5. :))) Já vi o 2º na esperança de sentir a euforia do 1º. Das 2, 1. Ou o 2º não chegava aos calcanhares do 1º ou eu ganhei juizo...

    ResponderEliminar
  6. Eu nem vi o segundo por isso mesmo! :)
    Com medo de estragar a magia do 1º.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |