Estou...

23 de setembro de 2005

...cansada, a roçar a má disposição.
O Gabriel adormeceu e eu deitei-me no sofá na tentativa de repôr energias.
Mas estou naqueles dias em que eu quero descansar mas a cabeça não deixa.
Fecho os olhos, mas continua tudo a mil...são as compras que preciso de fazer, o que faço para o jantar, a roupa que tenho que pôr a lavar e outra tanta para estender, e a que passei ontem para arrumar. Pelo meio uma música chata que teimo em trautear.
Viro-me para o outro lado para ver se despisto os pensamentos, mas não, continuo a pensar na casa que devia ser aspirada, e nos brinquedos dele que estão espalhados no chão, e nos blogs, e na amiga que tem uma amiga a parir hoje...enfim...
Onde é que isto se desliga????

3 comentários:

  1. Ai, miga, afasta-me esses pensamentos!
    O pior é que tb me sinto contagiada... bolas!!! Vá... vamos mandá-los embora! ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. eu adormeço mas o botao continua ligado!!


    bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |