Estou

16 de setembro de 2005

preocupada, por isso não me apetece escrever.

8 comentários:

  1. Vai lá tirar as dúvidas e volta... vá! Estou à espera!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. O Gabriel está a dormir...tenho q esperar q acorde para ir comprar o teste...
    Mas tenho receio que seja cedo...só um dia de atraso...
    P que mais me intriga é q há cerca de uma semana e meia tive 3 dias com umas moinhas. E ontem e hoje voltaram. E eu só costumo ter dorezitas quando já tenho corrimento.
    Olha ñ sei estou baralhada.

    ResponderEliminar
  3. Oh tu!
    Então?
    Vai tirar as duvidas todas, para que a preocupação passe e tu possas voltar!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Deu negativo...
    Posso voltar ao meu ritmo normal com a calma do costume...
    Não é que não fosse uma alegria, mas realmente vinha em péssima altura.
    Deve ser apenas um atraso e o meu stress não ajudou.
    Obrigada por tudo...
    O anjinho nº 2 vai esperar mais uns tempos...

    ResponderEliminar
  5. Há-de vir na altura certa!

    ;)

    Beijinho e pouco stress!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |