Chuva, chuva, chuvinha

9 de setembro de 2005

Faz-me lembrar muita coisa.
Quando ficava com os dossiers encharcados, e a alma limpa...contente por chegar á sala toda sexy a pingar tipo Baywatch...Eheheheh!!!
Selvagem!!! Tcha-na-na-na-na!!! Uma dentada em Lion!!!
Lembram-se deste anúncio??
Eu lembrei-me a propósito do ar molhado para impressionar os rapazes!!! :) Eheheheh!
Hoje estou muito nostálgica...é outro efeito que a chuva tem em mim.
Veio de repente uma enxurrada de nuvens negras e tive que vir a correr do café ( a correr como quem diz...que com um carrinho de bebé não dá muito jeito!!) para não apanhar uma molha.
Agora chove a bom chover mas ainda não chega...venha ela, e mais para lavar o país e regar a terra que está magrinha, magrinha.
O Gabriel dorme para dar um pouco de descanso(merecido!) à mamã.
A chuva também me faz lembrar as galochas de plástico para saltar nas poças...as que eu não gostava mas que hoje lembro com algum saudosismo.
E as gabardines, e os vários chapéus de chuva que parti ou perdi na escola...
As trovoadas enquanto fazíamos cópias e ditados.
Ou quando ia até à janela do quarto e abria a boca para ver ao que sabia a chuva...
E dos intervalos no liceu em que tinhamos que ficar no bar ou no anfiteatro. Muita gente, muito barulho, risadas, parvoíces, troca de olhares com aquele miúdo de quem gostávamos, cumplicidades com a melhor amiga, ou dizer mal da outra que era mesmo estúpida porque não tinha nada na cabeça...
E de não haver telemóveis e a chuva ser desculpa para dizer que o autocarro se atrasou( enquanto se dava mais uns beijinhos ao namorado na paragem), ou que afinal já não ia almoçar a casa porque não tinha levado chapéu. :)
Parece tudo tão distante e eu ainda não me sinto assim tão velha.
Acho que é por ter sido mãe...transporta-nos para a fase seguinte, como se fosse um jogo, é um nível acima...
Acho que vou reviver as minhas lembranças à medida que o Gabriel for crescendo.
E espero que isso me ajude a entendê-lo.

1 comentário:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |