As obras ...

26 de setembro de 2005

... na casa dos meus avós devem começar daqui a 2 semanas.
Ontem foi o 1º dia de arrumações lá em casa. Custou-me um bocado ter que deitar todas as roupas fora. Os cobertores velhos e as toalhas encardidas. Vasos com flores mortas, papéis amarelecidos.
Senti que deitava para o lixo pedaços da vida deles.
Ao mesmo tempo sinto que aquela casa vai ganhar vida. A vida dos netos e bisnetos que os sucederam.
E essa sensação de renascimento faz com que não me sinta tão mal.

3 comentários:

  1. O maravilhoso ciclo da vida... mas tão difícil de aceitar ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar
  2. Vai ficar linda. E vão ser muito felizes lá.
    Conta-me. Onde é?

    ResponderEliminar
  3. É no Feijó.:)
    Espero mudar-me antes do Natal...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |