As maravilhas da mobilidade...

23 de setembro de 2005

...30 minutos depois do acontecimento (senão eu vinha aqui escrever palavrões!).
O meu rico filho ( como dizia a outra) descobriu o vaso da planta da sala.
Quando eu cheguei (tarde demais!) ele estava pretinho pretinho desde o queixo até à testa, com mais incidência de terra na boca, porque como já vos disse ele é boa boca e tudo parece ser um bom petisco!
Como se não bastasse, a máquina dos aerossóis que o pai tinha utilizado no dia anterior, porque está todo entupido, estava virada do avesso dentro da caixa, porque o gaiato lhe deve ter dado uns safanões para a tirar do caminho. Resultado: a água que lá estava dentro entornou, e empapou a terra que ele tinha espalhado no chão à sua volta.
Maravilha das maravilhas foi a caixa da máquina se começar a desfazer de tão empapada que estava.
Que me venham falar da monotonia de estar em casa que eu ainda mordo alguém!!!

11 comentários:

  1. Que dia em cheio.
    Vai-se a ver, descobres lama na fralda dele.

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que devias ter tirado umas fotos, hihih, e rir-me baixinho, é que de fora é outra coisa :)))

    Mamy

    ResponderEliminar
  3. São mesmo aventuras da maternidade!!! LOL!

    Realmente não se pode chamar monotonia!!

    Beijinhos
    Cocas :)

    ResponderEliminar
  4. Lol, é sempre bom para quebrar a rotina.
    Beijos miga
    Bom fim de semana
    Lara

    ResponderEliminar
  5. Olá Rakel,

    Obrigada pela força!

    Soubeste que estavas grávida um dia antes de eu fazer anos. LOL

    Há destas coisas! mas tudo passa quando eles olham para nós!

    Tb eu espero daqui a nada estar a sentir essas emoções todas.

    Beijos,
    Elsa

    ResponderEliminar
  6. A minha piolha também adorava comer a terra do vaso... vá-se lá saber... mal virava costas, lá ia ela direitinha à terra!! E olha que ela é muito má para comer!!

    ResponderEliminar
  7. A intenção dele era experimentar novas texturas - Tipico da fase oral;)

    ResponderEliminar
  8. Quem falou em monotonia??? Quem foi?? Onde???
    Beijos e cutr muito esse menino.

    ResponderEliminar
  9. E quem é que falou em monotonia?
    LOL
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |