Agora é é a doer!!

2 de setembro de 2005


Não há brinquedo que o encante mais de 5 minutos...Ó céus!!!!
Os cds do pai e da mãe é que é!
E mais as revistas e os jornais...e os castiçais com direito a velas e tudo...e os botões da televisão e tudo o mais com botões!!
E quem é que diz que quer tomar banho???
Ele que adora água! Não! Agora chora que se mata porque não quer ficar sentado...em pé é que é bom, mas em pé escorrega e não pode ser...porque ainda não se aguenta sozinho...
E mudar as fraldas? Também não pode ser porque não quer ficar deitado.
E é ver-me aos berros para ele ficar no mesmo sítio e ir buscá-lo à ponta da cama porque ele rebola à velocidade da luz! E finta-me com uma pinta do caraças!
E sentado também já não tem graça! Agarrado às cadeiras e à mesa e às nossas pernas é que é giro! E é revoltado que berra por não andarmos com ele pelas mãozinhas o dia todo...UUUfffa!
E casa arrumada é mentira...Ele é revistas rasgadas pelo chão e brinquedagem de todas as cores espalhada, é manchas de baba por cada metro quadrado, baba essa que ele dissemina porque depois passa por cima dela...
Eu não quero exagerar, mas o body que lhe tirei ontem antes de ele ir tomar banho estava irreconhecivelmente preto!
E se isto não é uma aventura minhas amigas ....não sei o que será!
Agora é que é!

4 comentários:

  1. Já terminou o reinado da Casa Arrumadinha...
    E é bom vê-los irrequietos, é bom sinal, é sinal que têm saúde: è o que as pessoas (principalmente solteiras ou casadas mas sem filhos pequeninos) me dizem...
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  2. Pois é miga...
    E qd ele começar a andar sozinha aí é q vais ver o q é, andar sp a correr atrás dele lol
    Pensamento positivo!

    Beijos Lara

    ResponderEliminar
  3. Ah pois...olha eu continuo sem nd arrumado, e ele já tem 2 anos e meio!Mt dificilmente fica no quarto a brincar, anda smp atras de nós...e c os animais atras...a sala parece um zoo! E o pai desespera!!!eu axo q ele tem q brincar, e q n se brinca c os brinquedos arrumados...e dps ao fim do dia arruma-se!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |