...porque a mãe e avó ainda se fiam que dormes quieto.
Caíste da cama da avó e eu apanhei um susto daqueles. Foi um estrondo imenso e agora tens o olhinho a meia haste por causa do inchaço.
Estou a sentir-me uma mãe desnaturada, já devia saber que não páras quieto. :(
Desculpa filho!
Agora, com o Raul, acontecem todos os dias. Principalmente quando menos esperamos.
ResponderEliminarMas fazem-nos sntir tão mal...
Beijokas.
Ai mamã, mamã! Deixa-te disso! Coisas que acontecem... mesmo que passasses o dia com ele às costas, não te livravas de acidentes! Isso era no tempo em que os trazíamos na barriga! Então podíamos defendê-los de (quase) tudo... agora, esquece! Vê a coisa positivamente: todos os acidentes são lições de vida, eles crescem assim! Não queres impedir o teu besnico de crescer, pois não?
ResponderEliminarBeijinho de consolo ;)
acredito k estejas assim mas lembras-te qd eramos pequenas que tinhamos sempre uma nodoa negra nova todos os dias??? Eu pelo menos era assim!! Na maior parte dos casos as quedas n são graves por isso , vida para a frente!!!
ResponderEliminarÓ linda, custa, mas ao que sei, acontece sempre...
ResponderEliminarBeijinhos
psst: a Joana também caiu da cama. de lado com a cabeça. senti-me a pior mãe do mundo mesmo sabendo que faz parte e vendo que ela estava bem. penso nisso e o meu coração ainda se encolhe.
ResponderEliminarpor isso, mima o teu crianço que assim mimas a ti também e passa mais depressa aos dois.
beijinhos grandes
Sónia
Ah!! vai-lhe fazendo massagens com o creme que lhe metes na cara ou no corpo, na zona inchada. a massagem impede que fique negro porque ajuda à circulação do sangue
Grades na cama?... não?
ResponderEliminarentão... não te sintas assim... essas coisas acontecem.
ResponderEliminarmil bjocas
São coisas que acontecem a todas nós... e não nos devemos culpar por isso. A Joana já caiu 3 vezes de cima de camas. 1 a dormir e outras 2 na brincadeira comigo e com o pai junto dela, mas não conseguimos evitar... e eu também me senti assim, culpada, como tu... "não devia de a deixar brincar em cima da cama" e repeti isto até exaustão... de que vale??? A verdade é que não sou pior mãe por isso, amo-a tanto e trato-a com todo o meu melhor ser que é um disparate pensar que sou péssima... são fases certo??? Agora, é com a tua Diana, não tarda nada :) e espero que se lhe acontecer alguma vez cair de uma cama, que não se magoe, porque de resto, é algo que acontece com frequência :)
ResponderEliminarmomentosaoluar Rita